in ,

BBB 24: Beatriz e Davi protagonizam nova briga após treta no Sincerão

Brothers trocaram insultos durante esta tarde

Foto: Reprodução/Globoplay

O clima fechou completamente na casa mais vigiada do Brasil e a previsão do tempo para a grande final do reality é de tempestade. Durante a tarde desta terça-feira (9), Davi tornou a chamar Beatriz para um acerto de contas, após a briga que protagonizaram durante esta madrugada depois da dinâmica do Sincerão no BBB 24.

Ainda magoada, a vendedora do Brás afirma que não quer conversar no momento, mas o baiano insiste e os dois acabaram protagonizando mais um bate-boca na temporada, em menos de 24h. Confira!

Leia também: BBB 24: entenda o bate-boca do Sincerão entre Beatriz e Davi

Davi e Beatriz voltam a se desentender no BBB 24

As faíscas que ainda pairavam no relacionamento de Beatriz e Davi desde a última madrugada voltaram a incendiar o parquinho da casa mais vigiada do Brasil na tarde desta terça-feira. Após uma nova tentativa de conversa o motorista de aplicativo afirmou que a vendedora precisa saber lidar com a situação ao que ela levanta e dispara se direcionando ao jardim:” “Não, Davi, desculpa! Você veio aqui pra me dar lição de moral”.

“Você é tão egoísta que só quer falar. Eu parei pra te escutar agora ali, eu fiquei calado. Você é tão egoísta que só quer falar. Só pensa em você”, o baiano rebate, já na área externa da casa.

“Quer me dar lição de moral, que aqui é uma escola, que eu tenho que aprender a lidar com as coisas. Eu tenho que engolir o argumento dele? Não, não é assim, não. Não engulo o argumento de ninguém”, fala Beatriz com os outros brothers, que estão no jardim.

“Vai aprender a conversar, rapaz”, Davi rebate. “Ele quer ser o dono da razão, quer dar lição de moral”, continua a paulista. “Ela quer falar e não quer escutar, só quer falar”, ressalta o baiano mais uma vez.

“Davi, eu nem queria falar, você que insistiu”, diz ela. Davi, então, argumenta novamente que Beatriz é egoísta e não o queria ouvir. “Não sou egoísta, não sou egoísta”, a vendedora do Brás grita e faz uma dancinha.

Os dois continuam a discutir no jardim. Davi diz para Isabelle que ouviu a vendedora do Brás falar, enquanto ficou calado. Beatriz, no entanto, argumenta que o baiano insistiu para conversar quando ela não queria.

Beatriz e Davi seguem na discussão e começam a gritar. “Você é tão egoísta que não escuta nada”, o Líder repete. A vendedora, então, pula e grita pelo jardim. “O posicionamento dela é isso aí, posicionamento dela, fraco. É uma criança, cara”, Davi fala para os brothers. “Eu te ouvi. Você veio me dar lição de moral”, Beatriz grita para Davi, que berra de volta: “Você é egoísta. Só quer falar”.

Na sequência, a paulista se direciona para a sala da casa e enquanto desabafa com Alane sobre o desentendimento com o baino, o brother entra no cômodo, dando continuidade à discussão. “Bia, você só quis falar. Eu falei para você que não ia dar lição de moral nenhuma”, dispara Davi. “as começou dando”, rebate a vendedora.

Eu parei na academia e te escutei. Quando eu comecei a falar com você, você levantou e saiu. Isso não é posicionamento, você tem que amadurecer para as coisas da vida”, diz Davi. Eu cheguei até aqui porque, no Top 5? Porque eu não me posiciono?”, responde a vendedora.

“Ninguém tá falando que você não se posiciona”, diz Davi. “Se eu rebato uma crítica que você me fez que eu não concordo, eu não estou me posicionando porque eu tô rebatendo algo que você falou?”, questiona Beatriz.

A briga segue acirrada até que a vendedora dispara: “Faz um favor, não fale mais comigo e não venha atrás de mim”, pede a vendedora. Matteus intervém: “Vocês já tão saindo da zona de respeito entre um do outro”. Enquanto Davi rebate da sala, Beatriz segue da cozinha:”Não me procure, não quero a tua amizade!”, grita a sister.

Faltam apenas 8 dias para a Final! Acompanhe o Tracklist no X/Twitter e no Instagram para ficar por dentro das novidades, resumo, Paredão e os principais acontecimentos do BBB 24.