in

“Fugindo do Amor”: filme produzido por Alicia Keys ganha trailer

Um novo filme da Netflix está para vir – e não será qualquer um. “Fugindo do Amor”, a mais nova comédia romântica da plataforma online, foi produzido por ninguém mais, ninguém menos, que pela própria Alicia Keys.

Hoje, 6 de julho, a Netflix Brasil divulgou no Twitter o primeiro trailer do longa-metragem. Confira no tweet abaixo:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1412435188785745923

Fugindo do Amor” estará disponível para todos os assinantes no dia 29 de julho.

Filme produzido pela Alicia Keys

Além de contar com a produção da Alicia Keys, o filme tem como diretor o Steven Tsuchida e a protagonista é a atriz e cantora Christina Milian, interpretando Erica.

A história da obra mostra Erica, uma cantora que sonha em ser uma celebridade do mundo da música. Porém, o destino acaba a atrapalhando: após aceitar um trabalho em um resort de luxo nas Ilhas Maurício, ela acaba se deparando com o casamento do seu ex, Jason (interpretado pelo Jay Pharoah).

A situação desestabiliza emocionalmente a aspirante a cantora, mas o pior ainda há de acontecer (ela nem imagina o que está por vir): precisará cantar na cerimônia do ex.

Foto: Reprodução Netflix

Alicia e a televisão

A comédia romântica será uma boa opção para aproveitar um novo trabalho da vencedora de inúmeros Grammys, porém não é a primeira vez que a cantora se aventura por esse universo. Na verdade, ela cresceu e teve sua primeira aparição no mundo artístico por meio do teatro.

Alicia Augello Cook, mais conhecida como Alicia Keys, estreou como atriz aos quatro anos de idade, em uma série sitcom chamada “The Cosby Show” (1984-1992). Em 2007, ela fez uma participação no filme “A Última Cartada” (2006), ao lado de atores como Ryan Reynolds e Ben Affleck, e na comédia “O Diário de uma Babá” (2007), contracenando com a atriz Scarlett Johansson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *