in ,

Enquete BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus estão na final, quem deve vencer?

O BBB 24 pagará 2,9 milhões de reais para o campeão da edição

BBB 24 final
Foto: Reprodução/ Globo

Final formada! Davi, Isabelle e Matteus estão na final do BBB 24, quem deve ser o campeão da edição? Vote na nossa enquete! A votação oficial também já está liberada no Gshow.

Leia mais: BBB 24: em paredão apertado com Isabelle, Alane é a última eliminada!

Enquete BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus estão na final, quem deve vencer?

Enquete BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus estão na final, quem deve vencer?

BBB 24: campeão levará prêmio de 2,9 milhões

Na maior premiação da história, o BBB 24 pagará 2,9 milhões de reais para o campeão da edição. O resultado será conhecido pelo público na terça-feira (16). Votação aberta no Gshow!

O trio finalista desta temporada de Big Brother Brasil foi conhecido neste domingo (15), com a eliminação de Alane. A paraense deu adeus ao sonho do prêmio em um paredão com votação apertada contra Isabelle e Matteus. A eliminação teve apenas 4,45% de diferença entre Alane e Isabelle.

Durante o ao vivo, Tadeu pediu que os finalistas fizessem o apelo para a votação do público, que dessa vota para tornar um dos três o vencedor (a) do programa. Condira a defesa de cada um:

Davi:

“Brasil, cheguei até aqui, sofri muito, batalhei, lutei, enfrentei com muita garra esse jogo, não fugi do jogo em nenhum momento. Vim aqui lutar por um objetivo: que é ser médico, de ser um doutor, dar orulho para minha mãe. Vim aqui para lutar mesmo e vocês que estão em casa, viram toda minha garra e confiança. Então peço a você de Salvador, do Nordeste, do Brasil, a essa torcida que está comigo aí fora, torcem por mim para ser o grande campeão, porque eu vim aqui para lutar. Tenho esse grande sonho desde pequeno, de ser um doutor, salvar vidas lá na frente. Fui um jovem que foi podre e sofreu um dia. Por favor”, disse.

Isabelle:

“Deus seja louvado! Eu estou aqui por mim, pela minha mãe, pela minha família. Minha mãe é o retrato de muitas mães brasileiras, engravidou com 13 anos, renunciou sua infância e juventude para me dar o que ela podia de melhor. Dividimos muitas responsabilidades desde quando eu era criança e hoje estou aqui uma mulher adulta, empoderada, em prol desse sonho para dar o melhor da minha mãe nesta terra. Também carrego o orgulho de ser uma mulher nortista, amazonense, manauara, parintinense. Meu povo, estou aqui e a gente tá pertinho, tá na beira já”, disse.

Matteus:

“Brasil, chegar até aqui não foi fácil. Passei por uma vida cheia de angústias, muitos aprendizados. Carreguei sempre com muito orgulho a adolescência desse gaúcho, orgulho da minha base, de tudo que eu vivi na minha vida. Cheguei aqui com o sonho de mudar a vida da minha família, de mudar também a vida das pessoas que me ajudaram ao longo da vida, que eu sou muito grato por Deus ter colocado pessoas maravilhosas ao longo da minha vida. Com o ideal de carregar essa forma de falar, esse jeito de descer do campo, isso que eu vou carregar por onde eu for, que é algo que está dentro das minhas veias, que eu vou carregar sempre, o pessoal rural mesmo, que lida com cavalo. E eu sou muito grato por todos que me ajudaram a chegar aqui, o Rio Grande do Sul, toda a região sul, o pessoal que gosta dos animais, todo mundo, a minha família, e quero muito mesmo ganhar esse prêmio, porque vai mudar a minha vida, vai mudar a vida de muitas pessoas. Muito obrigado”, agradeceu.