20 de novembro de 2014 por Isabela Couy.

faketopo

Após 8 anos no cenário pop rock nacional, a banda Fake Number anunciou hoje através de sua página oficial no Facebook, o fim de suas atividades.

Leia na íntegra a declaração dos integrantes:

“Estamos aqui para comunicar que chega ao fim a banda Fake Number.
Sabemos que é muito triste, mas esse é o começo de uma nova vida para Elektra, Pinguim e Mattera!  Gostaríamos de agradecer a todos que nos acompanharam até agora, a todos que sorriram e choraram junto com a banda nos momentos mais importantes e nos ajudaram de perto e de longe!  Nunca vamos esquecer de vocês e vamos levar esse carinho para o resto de nossas vidas, vocês nos ajudaram a realizar muitos sonhos e conquistar coisas incríveis, seremos eternamente gratos! Não queremos que vocês recebem essa noticia como algo triste, nós lutamos e fizemos tudo o que poderíamos fazer e se chegamos até esse comunicado é porque sentimos que precisamos de um novo rumo em nossas vidas!  Que Deus traga coisas boas para nossas novas vidas e contamos com todo o apoio e ajuda de vocês, pedimos de coração para que entendam a decisão que tomamos, não gostaríamos de chegar nesse ponto mas as vezes em nossas vidas precisamos tomar decisões difíceis e essa é uma delas! Queremos agradecer tambem a todos os nossos apoios e patrocinadores que nos apoiaram todos esses anos, vocês tambem foram essenciais para a historia da banda! Obrigado a cada um de vocês por fazer desses 9 anos os momentos mais incríveis de nossas vidas! Cumpriremos a agenda até o final de 2014 e convidamos a todos vocês para fazerem uma despedida incrível junto com a gente e ter o final que a Fake Number merece!
Elektra, Mattera, Pinguim e Net”

A banda deixa um legado de 3 discos: “Cinco Faces de Um Segredo” (2006), “Fake Number” (2010) e “Contra o Tempo” (2012).

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.