in , ,

Camilla de Lucas e mais 9 ex-BBBs que já fecharam contrato com a Globo

Camilla de Lucas é a nova contratada da Globo! A influencer, que conquistou o Brasil com seu carisma, foi para a final do BBB 21 levando a segunda colocação. Além dela, vários outros ex-BBBs se consagraram dentro da emissora. Confira a lista!

Leia também: Final BBB 21: relembre a trajetória de Camilla de Lucas no reality

10 ex-BBBs que foram contratados pela Globo

1. Camilla de Lucas

A mais recente contratada da Globo, Camilla entrou no elenco do BBB desse ano na categoria ‘Camarote’. A influencer antes do reality já acumulava milhões de seguidores nas redes sociais. Conhecida por sua alegria, simpatia e carisma contagiantes, internautas estão entusiasmados com que ela seja uma das ex-BBBs de sucesso na emissora.

Foto: Reprodução/Instagram

A influencer fez um vídeo divertido revivendo um meme de sucesso para anunciar a novidade. Confira:

2. Juliette Freire

Poderosíssima! A grande vencedora da edição também não ficou de fora do cast da emissora. Além de contratada, Juliette é embaixadora do Globoplay. Participando de lives, Juliette é requisitada com os famosos seja apresentando, formando opinião e até cantando.

Leia também: Trailer do documentário de Juliette para Globoplay é divulgado; confira

3. Gilberto (Gil do Vigor)

O rei da cachorrada também está na platinada! Gil é mais um dos ex-BBBs contratados pela Globo, e já lançou um livro pela Globo Livros. Gil participa ativamente de programas dando opinião e é esperado que futuramente ele tenha mais destaque, já que o mesmo pensa em concluir seu PhD nos Estados Unidos.

Leia também: Livro de Gil do Vigor “Tem que vigorar!” é lançado; veja repercussão

4. Grazi Massafera

View this post on Instagram

A post shared by Grazi Massafera (@massafera)

Sem dúvida, uma das ex-BBBs de maior sucesso na Globo. Grazi Massafera após ser finalista do BBB 5 se tornou uma grande atriz na dramaturgia brasileira, com diversas novelas em sua carreira. Grazi também chegou a ser indicada ao Emmy Internacional como ‘Melhor Atriz’, pelo seu papel em “Verdades Secretas”, se juntando a Lilia Cabral, Fernanda Montenegro, Adriana Esteves e poucas outras com esse feito.

5. Babu Santana

O último eliminado do BBB 20 já era conhecido pela Globo. Babu entrou como camarote, famoso por muitos papéis no cinema e na TV, com participação em títulos como “Caminho das Indías”, “Salve Jorge”, “Cidade de Deus” e “Tim Maia”. Porém, sua contratação na emissora foi efetivada em maio de 2020, após sua participação no reality show. Atualmente, Babu apresenta o programa exclusivo do Globoplay “Trace Trends” com o Ex-BBB 21 João Luiz e é responsável pela “Paizão Records”, gravadora musical pertencente a ele. O ex-brother também participou da reta final da novela “Salve-se Quem Puder“, interpretando o personagem Nanico.

6. Ana Clara

A onipresente! Ana Clara foi finalista do BBB 18 e desde lá já traz sucesso. Ela apresentou o “Vídeo Show” até antes de sua extinção e atualmente é responsável pelos divertidos talks com os eliminados do BBB, “No Limite” e com os participantes do “The Voice Kids”.

7. Rafa Kalimann

A segunda colocada do BBB 20 foi uma das primeiras da edição a serem chamadas pela emissora. Como plano inicial, ela foi contratada como atriz, mas a pandemia impediu muitas gravações. Atualmente ela ganhou seu próprio talk-show no Globoplay, o “Casa Kalimann”, um programa colorido que propõe entreter com convidados especiais.

8. Thelma Assis

https://www.instagram.com/p/CQM1qvdsfQj/

A grande vencedora do BBB 20, Thelminha, não é só requisitada em publis e comerciais. Desde o fim do reality, Thelminha foi contratada e é super presente na tela da “plim-plim”. Atualmente ela apresenta nas manhãs de sábado o “É de Casa”, junto com Ana Furtado, Patrícia Poeta e mais.

9. Kaysar

Vice-campeão do BBB 18, Kaysar se destacou por sua história de superação e carisma. O que rendeu vaga na emissora. Kaysar é ator e participou da novela “Orfãos da Terra” e da série e filme “Carcereiros”. Além de ser o vencedor do “Dança dos Famosos” em 2019. Atualmente, Kaysar é participante do “No Limite”.

10. Lucas Penteado

Já conhecido por seu papel em “Malhação – Viva a Diferença”, Lucas foi contratado pela emissora com pouco tempo após sua desistência do BBB 21. O ex-brother fechou um contrato de dois anos com a emissora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *