in , ,

Espaço Favela: conheça os artistas que foram das batalhas de rima ao Rock in Rio 2022

Palco promete diversidade de ritmos nacionais e aposta em novos nomes do rap e trap em nova edição

Foto: Reprodução/Instagram

O Rock in Rio 2022 chegou e com ele a descoberta de novos artistas que vão brilhar nos palcos do maior festival de música do mundo, principalmente no Espaço Favela. E tem para todo mundo: do rock ao funk, do rap ao pop, novas vozes encantam públicos diferentes para o evento tão esperando que acontece no Rio de Janeiro nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro.

Pela primeira vez no grande festival, artistas como PK, Choice, Orochi e Azzy são alguns dos nomes que levarão o rap para o Rock in Rio 2022 através do Espaço Favela, palco que, desde 2019, promete a diversidade dos ritmos nacionais.

Leia também: Espaço Favela: mistura de ritmos promete agitar o Rock in Rio 2022

Das batalhas de rima ao Rock in Rio 2022: conheça trajetória de artistas confirmados para o Espaço Favela

PK

Headliner do Espaço Favela neste sábado (03/09), PK é um dos nomes que vem ascendendo na cena nacional do rap e trap. O cantor, que lançou recentemente o seu single “Não Rouba Minha Vibe“, vem de uma trajetória das batalhas de rima e é artista solo desde 2019 após ter passagem pelo grupo Class A desde 2016. O rapper já colaborou com artistas de diferentes cenas, como Lexa, Ludmilla, Luísa Sonza e Dilsinho e até já contou com a participação da influenciadora e empresária Gkay para a faixa “Por Causa Dela“, lançada em 2021. Atualmente, PK acumula cerca de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Para o Rock in Rio 2022, PK terá como convidado o MC Don Juan, referência do funk paulista e uma das vozes do hit “Bipolar“.

Choice

Outro nome do Rio de Janeiro para fazer o Espaço Favela estremecer é Choice. O rapper terá sua primeira passagem no Rock in Rio 2022 no dia 09 de setembro e divide o line-up com MD Chefe & Domlaike e Marvvila. Como PK, Orochi começou sua trajetória no rap através das batalhas de rima da cena fluminense e teve sua ascensão através do lançamento do singleSuper Hip Hop“, primeira faixa do seu EP de estreia “Ruby King 7012“.

O rapper, que fará sua estreia nos palcos do Rock in Rio na próxima sexta-feira (09/09), já participou de projetos como “Favela Vive” e “Poesia Acústica“. Hoje, Choice acumula mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify com quatro discos de estúdio lançados.

Leia também: Rock in Rio 2022: 5 dicas para ficar na grade

Orochi

Uma das revelações do trap nacional, Orochi é um dos nomes para o line-up do dia 10 de setembro no Espaço Favela. Natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Orochi reverberou seu nome através das rodas de rima e vem consolidando suas faixas na cena nacional. O artista, que acumula mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, já fez colaborações com grandes nome do funk e do rap nacional, como MC Poze do Rodo e L7NNON, e é um dos mais esperados para o Espaço Favela no Rock in Rio 2022.

Azzy

Outro nome de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a rapper Azzy se apresenta no Espaço Favela do Rock in Rio 2022 no último dia de festival, 11/09, e divide um line-up 100% feminino com Lexa e Ella Fernandes. A cantora acumular quase 3 milhões de ouvintes mensais no seu Spotify e já marcou presença em três edições do projeto “Poesia Acústica”.

Quer ficar por dentro de tudo o que vai rolar no Rock in Rio 2022? Siga o Tracklist no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *