in

“Escândalo Íntimo”: o que sabemos sobre o novo álbum de Luísa Sonza?

O terceiro álbum de estúdio da cantora chega às plataformas digitais no dia 29 de agosto

luísa sonza escândalo íntimo
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (9), Luísa Sonza surpreendeu os fãs ao publicar algumas informações sobre seu novo álbum – intitulado “Escândalo Íntimo”! O álbum possui lançamento marcado para o dia 29 de agosto.

Leia mais: “VILÔ: Ludmilla anuncia versão ao vivo; saiba mais

O próximo trabalho será o terceiro álbum de estúdio da cantora, sucedendo “Pandora”, de 2019; e “DOCE 22”, divulgado em 2021. O segundo disco, em especial, rendeu muitos frutos para a carreira da artista, incluindo sucessos como “MODO TURBO”, “ANACONDA” e “penhasco”.

Em um texto publicado em julho, Luísa falou um pouco sobre o novo projeto: “’LS3’ é a coisa mais linda que eu poderia ter feito por mim. Está um escândalo, com toda a certeza, mas muito mais interno do que externo, mesmo que quando o assunto é escândalo externo eu não deixe a desejar, esse álbum todo se passa dentro de mim”.

Veja capa e possível tracklist de “Escândalo Íntimo”, novo álbum de Luísa Sonza  

Agora, Luísa Sonza compartilhou mais destalhes de seu terceiro álbum – incluindo o título oficial, “Escândalo Íntimo”. Na legenda da publicação, ela comentou um pouco sobre o contexto da criação da obra.

“Esse álbum é longo, e como é! É uma longa história… me doeu tanta coisa por tanto tempo e agora tudo do meu eu mais íntimo vai estar aí, para todo mundo ver e escutar. Vocês vão entender aos poucos”.

Ela prosseguiu: “Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo”, escreveu.

Ela divulgou, ainda, a capa e a contracapa do trabalho. Confira:

Tracklist

A cantora também compartilhou, recentemente, a setlist de seu show no festival The Town, que será realizado no dia 3 de setembro.

Na imagem, é possível ler alguns títulos inéditos – que, supostamente, pertencem ao novo disco. Existem especulações de que, entre as faixas borradas no quadro, há uma canção intitulada “Chico”. A música seria homenagem ao namorado da artista, Chico Veiga (mais conhecido como Chico Moedas).

Veja os títulos confirmados entre as faixas inéditas:

  1. “Carnificina” 
  2. “Campo de Morango”
  3. “Surreal”
  4. “Penhasco 2”
  5. “Principalmente Me Sinto Arrasada”
  6. “Dona Aranha”
  7. “Luísa Manequim”
  8. “Modo Surto”
  9. “Lança Menina”

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *