in , ,

Entrevista: Pabllo Vittar fala sobre show no The Town e álbum de remixes

A artista conversou com o Tracklist durante festival Na Praia, em Brasília

Pabllo Vittar em seu show no Festival Na Praia (Foto: BS Fotografias / Divulgação Na Praia)
Pabllo Vittar em seu show no Festival Na Praia (Foto: BS Fotografias / Divulgação Na Praia)

2023 é definitivamente um grande ano para Pabllo Vittar. A drag queen, que tem rodado o país – e o mundo – com a “Noitada Tour”, realizou no último sábado (12) um show pra lá de especial no festival Na Praia em Brasília.

Nos bastidores, Pabllo Vittar conversou com o Tracklist sobre o atual momento da sua carreira, incluindo o aguardado show com banda no festival The Town, que terá a participação de Liniker e Jup do Bairro. Confira!

Entrevista com Pabllo Vittar: The Town, novo álbum e mais

Tracklist: Oi, Pabllo! É sempre um prazer falar com você!
Pabllo Vittar: Eu que agradeço! Amo vocês.

Você acabou de lançar o “After”, o álbum de remixes do “Noitada”, que é um disco repaginado, cheio de parcerias e múltiplos artistas. O quão importante é para você lançar um projeto como esse?
Para mim é muito importante, porque além de vir das minhas inspirações no meio pop, como a (Lady) Gaga, por exemplo, eu sempre quis fazer isso. Eu pensava: “se um dia eu lançar um álbum, eu tenho que lançar um álbum de remix”, acho chique. Com trabalhos como esses, consigo usar dessa plataforma para trazer produtores novos, artistas novos, frisando os artistas e produtores da comunidade que são extremamente talentosos.

Dia 10 de setembro temos sua apresentação na The Town. Vi pelas redes sociais que os ensaios começaram. O que você pode falar sobre esse show?
Será incrível! Estou ensaiando com banda, vai ser meu primeiro show com banda… Tem muitas novidades. O que posso adiantar é que vão ter arranjos novos, coreografias novas e surpresas. Vão ter participações da Jup do Bairro e da Liniker, estou muito feliz por ter elas comigo nesse momento tão especial. Dia 10 de setembro no The Town!

Esse mês também nós temos “RuPaul’s Drag Race” com a nossa Queen Of The Universe, Grag Queen. Sei que você é fã da franquia. Pretende acompanhar, assistir à competição?
Um beijo, Grag! Óbvio que eu vou assistir, amo a franquia! Comecei a me montar por causa de RuPaul’s Drag Race, e eu nunca pensei que um dia pudéssemos ter uma para chamar de nossa. Estou feliz que já temos teasers, já temos as queens, a Grag apresentando… Tenho certeza que ela arrasará muito. Fora isso, é espetacular ver o investimento nas drags do Brasil. Estou ansiosa!

É isso! Pode mandar um beijo para os seus fãs?
Claro! Obrigado por todo carinho, um beijo para os meus fãs, especialmente para os de Brasília. Ouçam “After Remix” que está aí para vocês, e em breve volto com novidades. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *