in

Enquete BBB 24: quem deve entrar na edição?

Ao todo a edição 24 do Big Brother Brasil terá 26 participantes

Foto: Reprodução/Globo

Neste domingo (7) o público foi apresentado aos 13 brothers do puxadinho do BBB24 durante o Fantástico. Seis mulheres e sete homens disputam a preferência do público para entrar na casa mais vigiada do Brasil. São duas vagas no voto popular, uma masculina e uma feminina, e o Tracklist montou uma enquete pra saber: pra quem vai a sua torcida para entrar no BBB 24?

Leia mais: BBB 24: veja lista completa dos participantes

Enquete BBB 24: quem deve entrar na edição?

Enquete BBB 24: quem deve entrar na edição?

Recorde: BBB 24 terá 26 participantes

A votação para as duas vagas pelo voto popular já está aberta no Gshow. Dos outros 11 brothers restantes do puxadinho, mais três homens e três mulheres serão escolhidos para viver o sonho do BBB, mas estes serão escolhidos pelos brothers da casa na estreia do programa.

“No Fantástico, vai abrir uma votação que vai até segunda-feira e o público vai poder escolher mais um homem e mais uma mulher para entrar na casa, aí nós teremos 20 participantes. Durante o programa, na segunda, aqueles primeiros 18 que anunciamos participarão de uma dinâmica e escolherão mais três homens e mais três mulheres, ao vivo”, explicou Tadeu durante coletiva de impressa sobre a estreia do programa

Ao todo, serão 26 participantes dentro do BBB 24 — um número recorde em uma edição recheada de novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *