in

Donas lança seu primeiro single; veja o clipe de “Suar”

Anote esse nome: Donas. A girlband composta pelas cariocas Ana, Lanor e Karol promete chegar em 2018 trazendo muita personalidade forte e letras marcantes. Jovens, negras e da periferia, as Donas mostram um pouco do que vem por aí com sua primeira música de trabalho, “Suar”, lançada hoje (26) nas plataformas digitais e com direito a clipe.

As imagens mostram a rotina de um dia no Rio de Janeiro ambientado em Madureira, bairro da Zona Norte da cidade. Com cenas que fogem do estereótipo “praia e favelas”, o clipe busca mesclar o flerte das meninas com alguns rapazes com muita dança. Assista a seguir:

O início do trio aconteceu há um ano, e um show na festa “Madrugada no Centro”, no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio, apresentou as meninas ao público. A partir daí, elas já se apresentaram em diversos eventos na cidade, desde shows até mesmo em casamentos, e, com seu primeiro single lançado, prometem conquistar o resto do país com um pop funk marcante e cheio de atitude.

Uma curiosidade quanto ao nome do grupo é que ele retrata exatamente a mensagem que as meninas querem passar: seja no nome, no suingue, na cidade, na palavra, na dança, na música ou no gesto, elas são as donas do pedaço. Apostamos no sucesso delas! Fique ligado porque, em breve, o Tracklist vai trazer novidades envolvendo o trabalho de Ana, Lanor e Karol. Enquanto isso, conta pra gente nas nossas redes sociais se você curtiu o som e o clipe das meninas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *