in ,

Diplo fala sobre trabalhos com Lady Gaga, Dua Lipa e Madonna para a Billboard

Um dos djs e produtores mais consagrados da atualidade, Diplo tem um vasto currículo de hits e parcerias. A brasileira Anitta, por exemplo, tem algumas faixas com a colaboração de Diplo, e fez com que o DJ se apaixonasse pelo Brasil – tanto que Diplo veio com o Major Lazer ao Carnaval brasileiro pela segunda vez.

Diplo
Reprodução: Billboard

Em entrevista para a Billboard, Diplo comentou sobre as colaborações que fez com três das maiores cantoras do pop: Lady Gaga, Dua Lipa e Madonna. O DJ trabalhou com Madonna em seus dois últimos álbuns, “Rebel Heart” e “Madame X”.

Revelando que a cantora é bem exigente, Diplo disse que já passou 16 horas em apenas um dia trabalhando com ela. “Com o ‘Rebel Heart’, foram tipo sessões em estúdio por duas semanas, o que não é comum pra mim, porque normalmente eu tenho um dia de sessão aqui, outro dia ali, eu escrevo uma música, e talvez eu volte a eles”, afirmou Diplo. “Mas com ela [Madonna], eu tive que fazer isso. Ela não levava desaforo, tipo nós íamos fazer dias de 16 horas e tipo, trabalhar, trabalhar, trabalhar. E eu fiquei tipo, ‘Uhhh’. Mas é assim que se faz álbuns. E você os faz rápido. E faz com que eles e você tenham uma vibe…

diplo-bb06-2020-xnak-billboard-1500-1583963290
Reprodução: Billboard

Já com Dua Lipa, Diplo disse que colaborou com algumas demos para o álbum “Future Nostalgia”. “Eu amo colaborar com ela“, revelou o Dj.

Diplo também comentou que é possível que tenha uma colaboração sua no álbum “Chromatica”, o próximo de Lady Gaga. “Ela é muito legal, e eu a conheci há muito tempo… Eu nunca estive em estúdio com ela, mas eu a vi por aí. Ela é incrível”, disse.

Diplo faz transmissões ao vivo em tempos de quarentena

Na atual situação do coronavírus, muitos shows e apresentações ao vivo estão sendo cancelados. Dessa forma, os artistas estão procurando outros meios para se manterem na ativa.

Assim, Diplo vêm promovendo transmissões ao vivo em seu Instagram de “shows” feitos diretamente da sala de sua casa, nos Estados Unidos. As três apresentações feitas até agora foram intituladas como “Corona Sabbath”, “Coronight Fever” e “Ronatronix”.

Confira as lives nos vídeos a seguir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *