in

Com Sandy e JoJo, 1º dia de Festival GRLS 2023 presenteia público com nostalgia

Confira os destaques do primeiro dia do festival

festival grls! 2023
Foto; Divulgação

Depois de quase 3 anos desde a sua primeira edição, o festival GRLS! retornou para sua segunda edição neste final de semana (4 e 5) no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo.

O evento, que celebra o Dia Internacional da Mulher, tem como objetivo promover reflexões sobre o protagonismo feminino. Confira destaques do primeiro dia de Festival GRLS 2023!

Leia também: Festival GRLS! 2023: confira 3 novidades do evento

3 destaques do primeiro dia de Festival GRLS 2023

1) Rodas de conversas

Assim como na edição anterior, o evento reuniu grandes mulheres, em um momento de troca, para compartilhar suas vivências com o público. Denominado “GRLS TALK”, o espaço contou a presença de nomes como Gleice Damasceno, Mônica Martelli e Roberta Freitas.

2) Shows

Se na edição anterior o GRLS! trouxe Kylie Minogue e Little Mix, nesta eles apostaram em JoJo e Sandy para fechar o primeiro dia. A dona do hit “Too Little Too Late”, por exemplo, trouxe seus maiores hits para palco, além de fazer um cover de “Envolver”, hit da cantora Anitta.

https://twitter.com/tracklist/status/1632157297521598469?cxt=HHwWioCxhcSay6YtAAAA

Seguindo o line, Sandy encerrou o dia ocupando o espaço que lhe foi dado. A cantora passeou pelos hits da sua carreira, incluído canções dos seus últimos trabalhos e da dupla “Sandy & Júnior”.

Pensando no contexto em que ambas cantoras começaram, quem estava no plateia pode fazer uma viagem longa por uma sucessão de músicas que marcaram eras.

Além disso, o primeiro dia de GRLS! 2023 também recebeu, em seu palco principal, Duda Beat, Mariah Angeliq, Margareth Menezes, Lexa e Rachel Reis.

3) Ativações de marcas

Para quem foi ao primeiro dia também pode curtir cedo todas as ações de marcas que estavam no espaço. Comidas, acessórios, pôsteres e fotografias estavam sendo distribuídos pelo evento.

Tinashe e Anavitória são as responsáveis por fechar o segundo dia, e o Tracklist marcará presença no festival postando tudo sobre o espaço nas redes sociais. Acompanhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *