in

DENNIS retoma projeto “Funk Now” com músicas inéditas

Produtor de funk lança “esquenta” nesta sexta-feira (29)

Foto: Divulgação

O DJ e produtor DENNIS divulga nesta sexta-feira (29) o quarto volume do projeto “Funk Now”, com dois remixes e seis faixas inéditas. O projeto visa antecipar o público para os lançamentos que virão neste segundo semestre de 2022.

“Funk Now”: saiba mais sobre projeto de DENNIS

O trabalho, “DENNIS Apresenta Funk Now! Vol. 4”, começa com a faixa “O Brabo” (com MC Delux). Em seguida, vêm “Revoada Remix DENNIS” (com Talibã e Danny), “Medley Morro do Sapo” (com Selminho DJ e “Talarico” (com 2Jhow). Por fim, “Tá no Show do DENNIS” (com MC Delux), “Os Menó da CDD” (com Bonde do Tigrão), “Joga a Bunda Forte em Mim” (com Zaquin) e “Telefone no Flash” (com Talibã) completam o álbum.

A sequência “DENNIS Apresenta Funk Now!” começou em 2016 e contemplava um álbum por ano. Após o terceiro volume, em 2018, o produtor investiu em projetos inovadores, como “O (Im)possível”, em 2021, que ultrapassou 100 milhões de execuções no Spotify.

Vale ressaltar que os números de DENNIS mostram uma grande repercussão de seu trabalho e a expectativa do público. No YouTube, são mais de 4,2 milhões de inscritos e 1,28 bilhão de visualizações, além de grande público no Instagram, Facebook, Twitter, Spotify, Deezer e TikTok.

Leia também: Entrevista: Dennis fala sobre a segunda parte do projeto “O (Im)possível”

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *