in ,

BBB 24: Davi reflete sobre trajetória e popularidade no ‘Mais Você’

Vencedor do prêmio de R$2,9 milhões, o baiano cozinhou o próprio café junto à Ana Maria

Foto: Reprodução/Globo

Cumprindo agenda pós-confinamento, Davi, o campeão do BBB 24, participou do programa Mais Você desta manhã (17). Ao lado de Ana Maria Braga, que comandou o matinal no estúdio do ‘É de Casa‘ para ter a oportunidade de ficar cara a cara com o baiano, o ex-brother analisou sua trajetória no reality e a popularidade conquistada fora da casa mais vigiada do Brasil.

“Nunca pensei em estar vivendo esse momento. Algo sobrenatural estar de frente com Ana Maria Braga. Foi uma noite de muitas emoções. […] Dormi 30 minutos no hotel”, falou Davi, que revelou espanto com a repercussão do ‘calma, calabreso’, expressão usada em um das brigas que protagonizou no confinamento, e de sua torcida. Confira!

Leia também: BBB 24: Davi é o grande campeão da edição

No Mais Você, Davi prepara café da manhã com Ana Maria e fala sobre trajetória no BBB 24

Enquanto o Louro Mané curtia um café da manhã cheio de “tranqueiras” no estúdio em São Paulo, Ana Maria veio ao encontro de Davi no Rio de Janeiro. “Estou na casa do É de Casa, que gentilmente me cederam. Já pedi um puxadinho para mim. Terreno é o que não falta, né! […]E o Davi está escondido em algum desses lugares daqui”, comentou a apresentadora.

Ao lado do baiano, Ana cozinhou revisitou a trajetória dele ao longo do Big Brother Brasil. “Dormi 30 minutos no hotel. Cheguei no hotel com a cabeça cheia de informações. Assim que eu sai do programa e fui direto para a entrevista, já comecei a receber as informações”, iniciou Davi.

Questionado sobre as razões que o motivaram a se inscrever no reality, ele pontou: “Entrei com o objetivo de ser um doutor, dar orgulho para minha mãe, sempre quis isso desde pequeno. Não tive a oportunidade de concluir o Ensino Médio”, disse. “Fui lá brigar por um sonho, algo que sempre quis. (…) Tive que parar de estudar para poder trabalhar e sustentar em casa. Tive que abrir mão do estudo”, recordou o baiano.

“Quando entrei, falei que ia levar o prêmio, como a pessoa que eu sou: alegre, divertido, parceiro. Sempre fui uma pessoa alegre. Não foi fácil, tiveram muitos momentos que vão marcar a minha vida”, avaliou Davi sobre sua trajetória no programa.

Após assistir algumas cenas protagonizadas por ele dentro do jogo, o baiano acrescentou: “Jamais ia aceitar as pessoas me julgarem por algo que não sou. Fui chamado de manipulador, mas nunca fiz isso, sempre dava só minha opinião ali”.

Sobre as rixas que teve no confinamento, ele ressaltou: “O jogo acabou e a gente fica mais aberto para se entregar para as amizades que tivemos lá dentro”.

Cozinha

Famoso desde as primeiras semanas do reality por cozinhar e pôr a mesa dos brothers na casa mais vigiada do Brasil – e até mesmo ganhar críticas pelo feito dentro do confinamento -, Ana convidou Davi para se arriscar na cozinha. Enquanto preparavam o café da manhã, o campeão do BBB 24 contou que quando estava no Exército cozinhava para cerca de 200 pessoas.

Juntos, eles experimentaram o sanduíche feito pelo baiano, que levava bacon e queijo, e chamaram “os cachorros”, tradicional brincadeira feita pela apresentadora para indicar que uma comida está gostosa. Durante o momento, Davi aproveitou para brincar com o Louro Mané, que ficou no estúdio de São Paulo: “Viu, Louro, não está aqui para comer”.