in

“Sweet Tooth”: quando estreia a terceira temporada?

Novos episódios serão os últimos da série da Netflix

Foto: Divulgação

Foi anunciada nesta terça-feira, 17 de abril, a data de estreia da terceira temporada de “Sweet Tooth”, seriado da Netflix. Veja o novo teaser e quando os novos e últimos episódios vão chegar na plataforma de streaming.

Quando estreia a terceira e última temporada de “Sweet Tooth”?

“Bico Doce eu vou te amar pra sempre!”, escreveu a Netflix nas redes sociais com o novo teaser da terceira temporada de “Sweet Tooth”, que será a sua última. Os novos episódios do seriado, estrelado por Christian Convery e Nonso Anozie, chegam ao serviço de streaming no dia 6 de junho deste ano.

Sua segunda temporada estreou no dia 27 de abril, e está disponível para todos os assinantes do serviço de streaming. Criação de Jim Mickle ao lado de Beth Schwartz como showrunner, a série de drama e fantasia é inspirada em história em quadrinhos de mesmo nome de Jeff Lemire.

Com produção de Evan MooreMel Turner e Christina Ham, Robert Downey Jr. e Susan DowneyAmanda Burrell e Linda Moran e como produtores executivos, a história acompanha um mundo que sofreu, há 10 anos, “O Grande Esfacelamento”, que causou estragos e levou ao misterioso surgimento de bebês híbridos nascidos com partes humanas e partes animais.

Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Depois de uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, um menino-cervo híbrido protegido chamado Gus (Christian Convery) inesperadamente torna-se amigo de um solitário errante chamado Jepperd (Nonso Anozie).