Um festival, num lugar “remoto” e por seis dias: não é o Coachella, mas o Brasil vai receber em 2018 um mega festival. Intitulado Festival Millennium, o evento foi anunciado neste sábado (07/10), por vídeo no YouTube.

Ainda sem data de realização confirmada, o festival informou sua localização: uma fazenda nos arredores de São Paulo.

Além de mais de cem artistas no palco, haverá área de camping, brinquedos e estrutura completa, semelhante a festivais como o Rock In Rio e o Reading and Leeds Festival, realizado no Reino Unido.

O vídeo de divulgação

Das imagens que aparecem na divulgação, há cenas de grandes shows, incluindo o Paramore. A banda já está prevista para visitar o Brasil em 2018, o que indica sua real participação no Millennium.

Rock e eletrônica estão previstos para os palcos. Segundo informações da Millennium Brasil Eventosidealizadora do festival, o evento vem sendo planejado há anos, o que justificaria o vídeo pouco mais antigo que começou a rodar as redes sociais apenas neste fim de semana.

Confira o videoclipe:

O anúncio de datas e atrações deve começar no fim de outubro. As informações mais recentes são do jornalista José Norberto Flesch, que na última semana vinha dando dicas sobre o grande evento previsto para o próximo ano.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.