in

Paramore, Halsey e Camila Cabello: por que acreditamos em shows no Brasil em 2018

Alguns artistas são extremamente solicitados no Brasil. Como o Paramore, Halsey e Camila Cabello, que lançaram álbuns recentemente e ainda não vieram divulgá-los no país. Mas 2018 pode ser o ano! Afinal, estamos apenas no terceiro mês, e ainda há muito espaço na agenda dessas atrações.

Paramore (+ Foster The People?)

Ter o Paramore no Brasil é sempre uma esperança. Afinal, desde o álbum Riot! a banda aparece por terras tupiniquins para divulgar seu trabalho. Dificilmente isso vai mudar agora! Porém, o After Laughter foi lançado em maio de 2017, e até pela Argentina o grupo passou – mas nada de Brasil. O que não significa que eles não virão em 2018…

Por que acreditar?

  1. A banda já rodou a Europa, os Estados Unidos e até a Ásia com as turnês do After Laughter. A América do Sul não deve demorar a ter uma turnê só sua.
  2. O grupo anunciou uma turnê de verão nos EUA com o Foster The People. O shows vão ocorrer entre junho e julho. O Foster estava previsto para se apresentar no Lollapalooza 2018 no Brasil, que acontecerá em março, mas a apresentação acabou não entrando definitivamente no lineup. Quem sabe o Foster e Paramore já não negociavam trazer a tour conjunta mais para o fim do ano?

Halsey

Halsey já veio ao Brasil uma vez. Foi em 2016, como parte do festival Lollapalooza. Em geral, quem vem ao país costuma gostar, uma vez que os fãs ficam *ensandecidos* nos shows. Como já fazem dois anos, uma tour solo cairia bem por aqui.

Por que acreditar?

  1. Em seu Twitter, a cantora recentemente fez questão de responder a uma mensagem de um fã brasileiro. Lendo um “Por favor, venha ao Brasil!”, ela comentou “Era pra ser uma surpresa”.

Camila Cabello

Desde que Camila Cabello embarcou numa carreira solo, os fãs na internet clamam por uma viagem ao Brasil. A cantora quase atendeu ao pedido no começo de 2018, mas parece que resolveu planejar algo maior.

Por que acreditar?

  1. Como lançou seu primeiro álbum no fim de 2017, Camila está pronta para uma turnê solo completa. Seus shows, aliás, começam em Abril, pelos Estados Unidos e Europa. Ela também vai ser ato de abertura da reputation Tour, de Taylor Swift.
  2. Camila vai ser atração do Lollapalooza no Chile e Argentina, que acontecerão em março. A proximidade com as terras brasileiras poderão “inspirá-la”.
  3. A cantora estava quase fechando sua participação em um festival brasileiro em junho – possivelmente o Villa Mix – mas os produtores perceberam uma “mina de ouro”: mais shows, numa turnê, podem ser mais lucrativos. Logo…

E então, qual desses shows você está mais ansioso por assistir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *