in ,

Com álbum quase pronto, Lauren Jauregui fala com o Tracklist!

Lauren Jauregui sendo entrevistada pelo Portal Tracklist

Os fãs brasileiros da cantora Lauren Jauregui foram surpreendidos recentemente com o remix da música “Lento”, parceria com a Drag Queen Pabllo Vittar. Segundo Lauren, elas são amigas nas redes sociais desde 2017, quando se encontraram nos bastidores do programa do Faustão.

Por mensagem, Pabllo perguntou se podia fazer algo com o single e Jauregui logo aprovou. E foi assim que nasceu esse remix, que teve a produção de Brabo.

O lançamento movimentou as redes sociais, e trouxe ainda atenção para Jauregui no Brasil, fazendo suas faixas ocuparem todo o Top 10 do iTunes.

Fãs da Lauren

Mas atenção é algo que ela nunca precisou pedir por aqui, pois sempre teve uma conexão grande com os brasileiros. Além do apoio online desde a estreia no X Factor e das vindas ao país com o Fifth Harmony, Lauren fez o primeiro show solo da carreira em São Paulo, abrindo para Halsey, em junho de 2018.

Na ocasião, ela apresentou músicas inéditas, incluindo o primeiro single “Expectations”, que possui clipe com mais de 26 milhões de visualizações no Youtube.

Além da arte, a admiração dos fãs está relacionada com a personalidade forte de Lauren, seus posicionamentos sobre questões importantes da sociedade e apoio na luta por direitos das minorias. Em meio à pandemia, em maio de 2020, Lauren chegou a ir às ruas protestar contra a injustiça pelo assassinato de George Floyd.

Vale lembrar que Lauren Jauregui é uma mulher cubana-americana e assumidamente bissexual.

Primeiro álbum

Em 2020, além de “Lento” e dois remixes (incluindo o com Pabllo Vittar) dessa mesma música, a artista lançou os singles “NADA”, “Invisible Chains” e “50ft.”, muito bem recebidos pelo público. A expectativa é para o lançamento do disco de estreia de Lauren em 2021, prometido desde 2018, sendo mais uma vez um dos mais aguardados do ano.

Em entrevista EXCLUSIVA para o Tracklist, Lauren revelou que o álbum está “89% concluído”. Além disso, falou sobre o processo de produção e liberdade criativa, gratidão pelo Brasil, além de responder algumas perguntas de fãs.

Entrevista

Assista a entrevista completa publicada em nosso Twitter:

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1357355501672157187

Entrevista: Nina Dacier

Colaborou: Rodrigo Neves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *