in ,

Colaboradores já estão sendo recrutados para o quinto álbum do One Direction

One Direction

One Direction lançou o quarto disco de estúdio em novembro, mas a equipe do grupo já está cuidando do cronograma de desenvolvimento do próximo. Inclusive, os colaboradores já estão sendo recrutados. O compositor Wayne Coyne (de “Best Song Ever” e “Steal My Girl”), por exemplo, está reservado para o projeto. Ele disse ao jornal “The Sun”: – “vou começar a compor para o álbum novo do One Direction. Estou ansioso, porque é sempre ótimo trabalhar com eles”.

A ideia da gravadora é criar o disco da mesma maneira que ocorreu com os anteriores: compô-lo e gravá-lo durante as viagens da turnê mundial, em estúdios montados até mesmo em quartos de hotéis. Os integrantes da boyband, entretanto, estão descontentes com o prazo de tempo dado pela gravadora para trabalhar no álbum porque a gravadora quer, como sempre, lançá-lo em novembro.

A “On the Road Again Tour”, apoiada no “Four”, começará em fevereiro, com shows marcados até outubro. O grupo viajará pela Europa, pela América do Norte, pela Oceania, pela Ásia e pela África. A inclusão ou não de uma etapa sul-americana na agenda ainda não está confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *