in

Kanye West é substituído por The Weeknd e Swedish House Mafia no Coachella

Produtores do festival anunciaram a mudança nesta quarta-feira

Divulgação

The Weeknd e o trio Swedish House Mafia são os nomes escolhidos para substituir Kanye West no Coachella. Após o TMZ noticiar nesta segunda-feira (4) que o rapper desistiu de ser headliner do festival, os organizadores confirmaram na manhã desta quarta-feira (6) a substituição de Ye.

Kanye West cancela participação no Coachella semanas antes do festival

Kanye West não fez uma justificativa pública sobre o cancelamento. Através do Instagram, o Coachella anunciou a reorganização da headline dos domingos. “Estou tão ansioso por este momento com o Swedish House Mafia e The Weeknd terminando a noite de domingo deste ano”, disse Paul Tollett, CEO da Goldenvoice, promotora do Coachella. “O Coachella tem um relacionamento especial com Abel e estou muito agradecido por ter essa próxima apresentação com esses artistas icônicos todos no mesmo palco,” acrescenou Tollett.

Leia também: Kourtney Kardashian e Travis Barker estão casados, segundo site

The Weeknd lançou recentemente o disco “Dawn FM” no qual cria a própria estação de rádio. O trio Swedish House Mafia divide com o cantor canadense os créditos de algumas músicas do projeto “Moth to a Flame“. Os shows acontecem aos domingos, 17 e 24 de abril. O grupo sueco e o cantor se juntam a Harry Styles e Billie Eilish.

Segundo fontes do TMZ, Kanye West não explicou aos produtores do Coachella o motivo da desistência, porém não houve chateação por parte do festival com a atitude do ex-marido de Kim Kardashian.

O festival entende o momento que Kanye está passando, principalmente algumas polêmicas após o fim do casamento com Kim e a relação da empresária com Pete Davidson. Recentemente, Kanye foi proibido de se apresentar no Grammys 2022, teve a conta do Instagram suspensa por 24 horas e se envolveu em alguns atritos com Davidson.

Para o site PageSix, uma fonte informou que Kanye “está recuando porque quer ficar fora dos olhos do público depois de todo o drama com Kim e Pete – ele quer obter ajuda.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *