in

What If: episódio traz Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Em agosto do ano passado, o mundo recebeu a triste notícia de que Chadwick Boseman havia falecido em decorrência de um câncer de cólon. Eternamente marcado como o Pantera Negra, o ator conquistou a todos com seu talento frente às câmeras e personalidade atrás delas. Então, a Marvel decidiu celebrá-lo mais uma vez e estreou um último projeto dele como T’Challa. Saiba mais!

Foto: Divulgação/Marvel

Chadwick Boseman como T’Challa pela última vez; saiba mais

Mesmo que o tempo passe, Chadwick Boseman sempre será o perfeito rei de Wakanda e o favorito do público para o papel. Participando pela última vez em um novo projeto do universo Marvel, o ator aparece dublando T’Challa em uma nova série animada, que estreou seu segundo capítulo nessa quarta-feira (18).

Disponível no catálogo da plataforma Disney+ desde o dia 11 desse mês, What If é a primeira aposta da Marvel na animação e traz diferentes visões de acontecimentos importantes na vida dos super-heróis. A história trará um T’Challa se tornando o Senhor das Estrelas no lugar de Peter Quill após ser pego pelos Ravagers e um final surpreendente e emocionante, permitindo aos fãs curtirem um pouco mais da arte de Chadwick.

Leia também: O que vem depois de “Loki”? Os próximos passos da Marvel na Fase 4

Em entrevista ao Entertainment Weekly, AC Bradley, redator principal da série, contou mais sobre como foi a participação de Chadwick Boseman em What If: “Ele se importava muito com T’Challa – todos os atores se importavam com esses personagens, mas Chadwick Boseman entendia o poder da Pantera Negra e seu papel como ícone. Ele lia os roteiros de antemão, passava algumas notas ou pensamentos”.

O diretor Bryan Andrews também aproveitou para compartilhar mais com os fãs como era trabalhar com o ator e até revelou que ele foi um dos primeiros a assinar o contrato para participar da animação. “Seu nível de empolgação era incrível porque ele sabia o que estava passando – nós não, parecido com todo mundo, exceto seu círculo íntimo. Ele queria todas as chances que pudesse para levar T’Challa lá fora, e essa seria uma daquelas últimas chances. Ele era um super profissional e maravilhoso e super incrível e não tínhamos ideia, sabe? Ele trouxe tanto para o papel e ele se divertiu”, contou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *