in

BBB22: Tadeu Schmidt faz tour pela casa pela 1° vez

casa-bbb-22-tadeu-schmidt
Foto: Reprodução/ Globo

A TV Globo está a milhão com a divulgação do Big Brother Brasil 22. Neste sábado (15), a emissora divulgou mais detalhes da famosa casa BBB22, com direito a um tour feito por Tadeu Schmidt.

Em um vídeo bem dinâmico, o mais novo apresentador da casa mais vigiada do Brasil nos leva para conhecer as áreas mais famosas do programa, desde os quartos, até a cozinha dividida em “Xepa” e “Vip”.

Mostrou também “a grande novidade da casa do BBB22”: O botão de desistência, em que basta o participante apertar para se autoeliminar do reality.

Tadeu Schmidt mostra casa do BBB22

https://twitter.com/tvglobo/status/1482397173698420745?s=20
https://twitter.com/tracklist/status/1482430104320057352?s=20
casa-bbb-22-tadeu-schmidt
Reprodução/Twitter

A lista dos participantes do BBB22 está sendo divulgada nesta sexta-feira (14). Os anúncios são realizados nos intervalos da programação da TV Globo. O reality terá início no dia 17 de janeiro.

Até o momento, sabe-se que os brothers e sisters estão divididos em dois grupos: Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos). Veja os nomes confirmados até agora e se prepare para mais uma edição do Big Brother Brasil!

Veja lista completa dos participantes do BBB22

1) Laís (Pipoca)

Laís tem 30 anos, é médica e de Crixás (GO). Entre suas curiosidades, está o sonho de viajar para a Disney, adorar funk, sertanejo e forró, e ter crush no ex-BBB Rodolffo e no ator Caio Castro.

Foto: Divulgação/Globo

2) Luciano (Pipoca)

Luciano tem 28 anos, é ator e bailarino e de Florianópolis (SC). Nas horas vagas, gosta de dançar e de preparar drinks para os amigos, experiência que aprendeu quando trabalhou como barman.

Foto: Divulgação/Globo

3) Jessilane (Pipoca)

Jessilane tem 26 anos, é bióloga e professora de biologia e é de Valparaíso de Goiás (GO). Já formada, aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos e, atualmente, é pós-graduada na linguagem de sinais e estuda para ser intérprete.

Foto: Divulgação/Globo

4) Eliezer (Pipoca)

Eliezer tem 31 anos, é designer e empresário e de Volta Redonda (RJ). Cultiva o espírito aventureiro e adora estar em contato com a natureza e visitar lugares exóticos.

Foto: Divulgação/Globo

5) Eslovênia (Pipoca)

Eslovênia tem 25 anos, é estudante de marketing e modelo e mora em Caruaru (PE). Chegou a cursar a faculdade de Física – era a única mulher da turma – e quase se formou. Interrompeu a graduação quando venceu o Miss Pernambuco em 2018 e passou a vislumbrar uma nova carreira, voltada para a internet. No mesmo ano, participou do Miss Brasil e ganhou o título de melhor oratória do concurso.

Foto: Divulgação/Globo

6) Lucas (Pipoca)

Lucas tem 31 anos, é engenheiro e estudante de medicina e mora em Vila Velha (ES). Formou-se em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia. Realizou intercâmbio em Malta e hoje estuda em tempo integral.

Foto: Divulgação/Globo

7) Bárbara (Pipoca)

Bárbara tem 29 anos, é modelo e relações públicas e é de Nova Hamburgo (RS). Vive entre sua cidade natal e São Paulo, mas conta sempre estar viajando a trabalho. Também está fazendo pós-graduação em Neurociência.

Foto: Divulgação/Globo

8) Arthur Aguiar (Camarote)

O ator e cantor Arthur Aguiar nasceu na capital do Rio de Janeiro e tem 32 anos. Antes de iniciar a carreira artística, foi atleta profissional de natação por dez anos. Aos 19 anos, deixou as piscinas para se dedicar ao teatro. Na TV Globo, atuou nas novelas ‘Em Família’, ‘Malhação Sonhos’, ‘Êta Mundo Bom!’ e ‘O Outro Lado do Paraíso’.

9) Rodrigo (Pipoca)

Rodrigo tem 36 anos e é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Formado em Administração, trabalha como gerente comercial. Aos 18 anos foi morar sozinho e já morou na Austrália. Ficou no exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol.

Foto: Divulgação/Globo

10) Natália (Pipoca)

Natália tem 22 anos, mora em Belo Horizonte 9MG) e é modelo e designer de unhas. Começou a trabalhar aos 9 anos de idade e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu sonho é ser atriz.

Foto: Divulgação/Globo

11) Vinicius (Pipoca)

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato (CE). Mora com o pai, a avó materna e tia em uma pensão da família. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais.

Foto: Divulgação/Globo

12) Pedro Scooby (Camarote)

Pedro Scooby tem 33 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ) e é surfista. Ganhou o apelido Scooby em função da semelhança com o personagem do desenho animado “Scooby Doo”. Iniciado no esporte aos 5 anos, é adepto do free surf e um dos principais nomes das ondas gigantes no mundo. É pai de três filhos do casamento com a atriz Luana Piovani. Hoje, é casado com a modelo Cintia Dicker.

Foto: Divulgação/Globo

13) Brunna Gonçalves (Camarote)

A bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis (RJ). Começou a dançar aos 15 anos e chegou a morar nos Estados Unidos para viver de sua arte. Integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada.

Foto: Divulgação/Globo

14) Paulo André Camilo (Camarote)

Natural de Santo André (SP), Paulo André tem 23 anos e é atleta olímpico. É filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, que representou o Brasil em competições nos anos 80. Nas Olimpíadas de Tóquio, chegou à semifinal na modalidade de 100 metros no atletismo.

Foto: Divulgação/Globo

15) Maria (Camarote)

A atriz e cantora Maria tem 21 anos e é do Rio de Janeiro. Na realidade, o nome Maria é artístico – ela se chama Vitória. Sua voz ficou conhecida pelo público através do projeto Poesia Acústica, que reúne nomes do rap, do funk e outros estilos musicais em composições de rimas com melodia particular. Apresentou-se na última edição do Rock in Rio, em 2019, e interpretou a personagem Verena na novela “Amor de Mãe”.

Foto: Divulgação/Globo

16) Jade Picon (Camarote)

A influenciadora digital e empresária Jade Picon tem 20 anos e nasceu na cidade de São Paulo. Atualmente reúne em suas redes sociais mais de 20 milhões de seguidores, com quem compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle, entre outros. Tem sua marca própria de roupas e é irmã do influenciador Léo Picon.

Foto: Divulgação/Globo

17) Douglas Silva (Camarote)

O ator Douglas Silva tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ficou conhecido pelo personagem Dadinho, na fase da infância, no filme “Cidade de Deus” – longa que recebeu quatro indicações ao Oscar em 2004. O ator também ganhou notoriedade ao dar vida ao personagem Acerola na série ‘Cidade dos Homens’, trabalho que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional e que depois foi adaptado para o cinema. Na TV Globo, também interpretou papéis nas novelas ‘Caminho das Índias’ e‘Amor de Mãe’.

Foto: Divulgação/Globo

18) Linn da Quebrada (Camarote)

A atriz e cantora Linn da Quebrada tem 31 anos e nasceu na capital de São Paulo. Sua primeira música autoral, “Enviadescer”, foi lançada em 2016, e logo após vieram outros singles de sucesso. Em 2019, estreou como atriz na série da TV Globo ‘Segunda Chamada’, interpretando Natasha e é apresentadora do programa ‘TransMissão’, do Canal Brasil.

Foto: Divulgação/Globo

19) Tiago Abravanel (Camarote)

Tiago Abravanel é ator, cantor, apresentador e empresário. Nasceu na capital paulista e tem 34 anos. De uma família de artistas e neto de Silvio Santos, iniciou a carreira no teatro aos 17 anos. Nos palcos, atuou em peças musicais como “TeenBroadway”, “Miss Saigon”, “Haispray”, “Tim Maia – Vale Tudo” e “Meu Amigo, Charlie Brown”. Também já atuou em programas da TV Globo.

Foto: Divulgação/Globo

20) Naiara Azevedo (Camarote)

A cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, nasceu na cidade de Farol, no interior do Paraná, mas hoje vive em Goiânia. Em 2012, mudou-se para Londrina com o desejo de viver da música e, no ano seguinte gravou seu primeiro DVD. Alcançou o grande público em 2016 com o hit “50 reais”.

Foto: Divulgação/Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *