in

BBB 22: Após vitória milionária, Arthur Aguiar toma café com Ana Maria Braga

Ator e cantor foi o convidado desta manhã no Mais Você

bbb22 arthur aguiar mais você
Foto: Reprodução/ Globo

A manhã desta quarta-feira (27) começou animada para Arthur Aguiar, após se consagrar o vencedor do BBB 22. O ex-brother foi recebido com alegria por Ana Maria Braga no Mais Você

O ator recebeu 68,96% dos votos do público e ficou com o primeiro lugar do programa global. Paulo André e Douglas Silva completaram o pódio com 29,91% e 1,13% dos votos do público, respectivamente. 

O programa matinal começou com um vídeo de Xuxa cantando “Quem Quer Pão?”, em referência aos fãs do ex-Rebelde, chamados de “padaria” do lado de fora da casa. O fã-clube adotou esse nome porque, durante o confinamento, Arthur não seguiu a dieta montada por sua esposa, a coach de emagrecimento Maíra Cardi, e voltou a consumir o carboidrato.

https://twitter.com/tvglobo/status/1519293257292959745

No início da temporada, Maíra fez vídeos nas suas redes sociais dizendo sofrer do lado de fora com o marido indo contra a dieta. Agora, ela já afirmou que vai mostrar aos seguidores o novo regime que vai passar para Arthur quando ele voltar para a residência do casal. 

Leia mais: BBB 22: Arthur Aguiar é campeão com 68,96% dos votos

Ana Maria Braga rebate afirmação de Arthur Aguiar sobre vitória do BBB 22

Falando sobre sua vitória, Arthur garantiu que não esperava ser o campeão da edição. “A sensação que eu tenho nesses dois últimos dias é que eu estava sonhando e a qualquer momento a Maíra ia me acordar (…). Realmente não passou pela minha cabeça, tô muito feliz, muito grato pelas pessoas que torceram por mim. Os altos e baixos, erros e acertos”, começou ele.

O ator, então, insistiu que não imaginava que ele seria o campeão do reality. “Eu tinha certeza que eu ia ser o terceiro colocado. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que eu ia ganhar o programa”, declarou. 

Sem papas na língua, a apresentadora disse que a impressão que Arthur passou para o público foi outra. “Olha, não parecia, não. Você parecia muito certo de suas posições. Inclusive quero mostrar agora o momento da sua vitória, foi uma tensão absoluta. Mas o Tadeu tá ali embargado com vocês dois”, declarou Ana Maria. 

https://twitter.com/tvglobo/status/1519295896202223616

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *