in

Entrevista: Carol Biazin fala sobre novo single, “ligações de alma”

A nova faixa da artista inclui uma participação de Baco Exu do Blues

ligações de alma carol biazin
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (22), Carol Biazin divulgou seu mais novo single, “ligações de alma”, em parceria com Baco Exu do Blues. Além de chegar às principais plataformas de áudio, a novidade ganhou um visualizer oficial. Confira:

Com elementos de pop combinados a uma atmosfera sensual, a faixa mistura sentimentos como confusão sentimental, medo, inseguranças, raiva e ressentimento. Além disso, a canção é aberta com um verso de “Telefone Mudo”, do Trio Parada Dura.

Leia mais: “Playlist Transante 2.0”: veja a letra da faixa de Lary e Kiaz

Em entrevista recente para o Tracklist, Carol Biazin falou mais sobre o lançamento Acompanhe abaixo!

Entrevista: Carol Biazin fala sobre seu novo single, “ligações de alma”

Você está prestes a lançar “ligações de alma”, uma parceria com Baco Exu do Blues. Como você descreveria esse trabalho?

“Essa música é muito especial para mim. Tem um sample de Trio Parada Dura, que eu ouvia muito com o meu avô. E foi muito doido receber o verso do Baco falando sobre ligações de alma, era exatamente isso que eu queria comunicar nessa canção, coisas que vão além dessa vida.”

E como surgiu a colaboração com Baco Exu do Blues? Como foi trabalhar com ele na criação dessa faixa?

“O Baco é um cara que eu admiro muito. As músicas dele são poderosas. Poder somar com ele nesse lançamento é um orgulho! Espero que todo mundo curta.”

Recentemente, você participou do projeto “Exagerados” ao lado de Mahmundi e Bryan Behr, em uma homenagem ao cantor e compositor Cazuza. Como foi a experiência de participar desse tributo?

“Homenagear o Cazuza foi um presente que eu ganhei. As letras dele, as músicas dele, a entrega dele são coisas que me inspiram. É uma honra imensa estar nesse tributo.”

“ligações de alma” é um single independente ou a nova canção faz parte de um projeto maior? E, por último, você está em meio a uma turnê, a “REVERSA Tour”. Como está sendo essa temporada nos palcos e quais são suas expectativas para os próximos shows – como a apresentação no festival Rock The Mountain, por exemplo?

“Acho que o que dá para dizer é que, por agora, eu ainda estou contando a história que comecei. E os shows do ‘REVERSA TOUR’ são essa história, e a história que eu estou criando com os fãs. É conexão que a gente tem nos palcos, ali ao vivo, é algo muito grande. Foram duas datas esgotadas em São Paulo e um show cheio no Circo Voador, no Rio, esse fim de semana. Eu estou animada demais pros próximos shows!”

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *