7 de outubro de 2017 por Felipe Carvalho.

Adivinha quem está com um álbum fresquinho? A Carla Bruni. A cantora e compositora, que já foi modelo e primeira-dama da França – na época em que seu marido, Nicolas Sarkozy, era presidente do país – lançou o novo trabalho nesta sexta-feira (6).

O 5º álbum de estúdio de Carla possui um título bem sugestivo: “French Touch”. E a gente percebe que o nome faz todo sentido quando começamos a ouvir as canções.

O disco traz releituras de alguns clássicos da música mundial na voz de Bruni, com aquele toque francês que ela sabe colocar muito bem em seus trabalhos. Dá pra perceber os pianos, o dedilhado no violão, os violinos e se fecharmos os olhos conseguimos até nos imaginar à beira do Sena.

“Enjoy the Silence” do Depeche Mode, “The Winner Takes It All” do ABBA e “Highway to Hell” do AC/DC, são algumas das canções presentes no novo trabalho de Carla Bruni. Só dá o play:

A cantora divulgou em seu canal do Youtube, um pequeno filme mostrando o processo de criação do álbum, com cenas das gravações das canções que ocorreram em Los Angeles e Paris. Ela também já tinha lançado um vídeo para a versão de “Enjoy The Silence”. A danada é bonita, não é?!

Os outros discos de Bruni são o “Quelqu’un m’a dit” (2012), “No Promises” (2007), “Comme si de rien n’était” (2008) e o “Little French Songs” (2013). Um dos maiores sucessos dela é justamente a sua primeira música lançada:

 

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.