in ,

Bruno Mars faz história na segunda noite do The Town 2023

Este foi o primeiro show do artista no Brasil após seis anos

Foto: Reproduçao/Multishow

Por Andressa Cerqueira, Gabriel Haguiô e Nina Dacier – Não importa o que você estava fazendo, nem onde estava, com certeza seus planos foram cancelados para acompanhar o grande espetáculo entregue por Bruno Mars no encerramento da segunda noite do The Town 2023.

Diferente do que o cantor prega, hoje foi dia de deixar a preguiça de lado e movimentar a ávida plateia que o esperou ao longo do dia. Diante de uma multidão de mais de 100 mil pessoas, Bruno Mars nunca pareceu tão maior.

O cantor fez uma apresentação digna de um dos maiores showmans da música atual e entregou ao público um espetáculo de hits em uma das melhores performances do ano. If you don’t believe in us, JUST WATCH (ou, no caso, leia). Confira!

Leia Mais: Entrevista: Veigh fala sobre crescimento do trap no Brasil

Bruno Mars entrega espetáculo no The Town 2023

Após seis anos longe do país, a vinda do cantor ao Brasil certamente fazia de seu show o mais aguardado do ano e a ansiedade do público podia ser sentida desde o início do dia.

Assim que a lona que cobria o palco caiu, de forma repentina e sem qualquer anúncio, Bruno pegou os fãs de surpresa com “24K Magic” e fez do delírio a tônica para o resto da noite.

Não seria exagero algum dizer que o show foi inteiramente cantado em uníssono, pois esse é o poder que Bruno Mars tem sobre o palco. Em sequência, “Treasure” e “Billionaire” levantaram a multidão, fosse para dançar nos minúsculos espaços que tinham, ou para cantar o refrão o mais alto possível.

Bruno mal precisou de muitos efeitos especiais para conquistar o público: bastou o carisma de sempre. “It’s me, Bruninho! I’m in São Paulo right now”, brincou durante “Calling All My Lovelies”, enquanto cantava com a banda: “eu quero você, gatinha!” – um dos momentos mais engraçados da noite e do festival.

Outro momento inesquecível para os presentes no espetáculo entregue por “Bruninho”, foi o balé de mãos ao longo da apresentação de “Marry You”. E, quando a plateia acreditava que não tinha como melhorar, o havaiano os brindou com um pout-pourri de hits como “Grenade” e “Talk To The Moon” interpretados por ele nos teclados.

Não há dúvidas que este show entrará para a história do The Town, quiçá para a história das performances feitas por um artista em solo brasileiro. Outro ponto alto da madruga foi quando Bruno entonou o coro de uma multidão emocionada ao som de “When I Was Your Man”.

Na sequência, pegando a todos de surpresa, o tecladista de Bruno consagrou o show histórico ao trazer a introdução de “Evidências”, sucesso de Chitãozinho e Xororó, que foi cantada a plenos pulmões pela plateia.

Após tantos sucessos, surpresas, emoções e brincadeiras, Bruno Mars fechou o show, que durou pouco mais de uma hora e meia, levantando a todos com “Locked Out Of Heaven”, “Just Way You Are” e “Uptown Funk“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *