in

“Bridgerton”: veja cena inédita e nomes dos episódios da 3ª temporada

A primeira parte da nova temporada chega ao catálogo da Netflix em maio

bridgerton 3ª temporada episódios
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (14), os nomes dos episódios da 3ª temporada de “Bridgerton”! Além disso, a plataforma de streaming liberou uma cena inédita da nova fase da série.

Leia mais: “A Grande Entrevista”: saiba mais sobre o novo filme da Netflix

A nova etapa do seriado foca na história de Colin Bridgerton (interpretado por Luke Newton) e Penelope Featherington (vivida por Nicola Coughlan). Depois de ouvir as duras palavras ditas para ela, a jovem decide desistir de sua paixão de longa data. Agora, ela procura por um pretendente que a ofereça a independência que precisa para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown.

Colin, por sua vez, está de volta depois de uma temporada no exterior, e percebe que sua amiga passou a tratá-lo com indiferença. Disposto a reconquistar sua amizade, ele decide ajudá-la a encontrar um marido – no entanto, quando as aulas passam a funcionar bem demais, Colin começa a questionar seus sentimentos por Penelope.

O drama de época é uma produção de ShondaLand, empresa da escritora e produtora de televisão Shonda Rhimes. Os capítulos são baseados na série literária “Os Bridgertons”, de Julia Quinn.

Em evento recente para os fãs do seriado, Shonda falou sobre a trama da nova temporada: “Normalmente, estamos conhecendo uma pessoa nova que está se apaixonando por um dos nossos personagens habituais”, comentou “Mas, desta vez, conhecemos as pessoas que estão se apaixonando. Já estamos torcendo por elas porque já as conhecemos, e estou animada com isso”.

3ª temporada de “Bridgerton”: confira cena exclusiva e nomes dos episódios

Na nova cena disponibilizada pela Netflix, Colin e Penelope têm uma discussão após o retorno do jovem à cidade. Confira abaixo:

Veja, também, os nomes dos próximos episódios da série:

  • 301 – “A Flor Despertou”
  • 302 – “Sob a Luz do Luar”
  • 303 – “Forças da Natureza”
  • 304 – “Velhos Amigos”
  • 305 – “Corrida Contra o Tempo”
  • 306 – “Os Segredos de Colin Bridgerton”
  • 307 – “De Mãos Dadas”
  • 308 – “Revelações”

A nova temporada de “Bridgerton” chegará ao catálogo da plataforma de streaming em duas partes. A Parte 1 estreia no dia 16 de maio; enquanto a Parte 2 chega no dia 13 de junho.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.