in

Keane vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

O grupo britânico irá se apresentar no país pela primeira vez desde 2019

keane brasil 2024
Foto: Divulgação

A banda britânica Keane deve vir ao Brasil em 2024! A informação vem de por José Norberto Flesch – conhecido por divulgar informações de grandes shows internacionais no Brasil –, em um vídeo publicado nesta quarta-feira (14).

Leia mais: Katy Perry fala sobre seu próximo show no Rock in Rio; veja mais

Leia mais: “The Mandrake Project”: saiba mais sobre projeto de Bruce Dickinson

O grupo de rock alternativo conta, atualmente, com os membros Tim Rice-Oxley, Tom Chaplin, Jesse Quin e Richard Hughes. Formada nos anos 90, a banda já lançou seis álbuns de estúdio, e é dona de hits como “Somewhere Only We Know”.

Keane vem ao Brasil em 2024; saiba mais

Segundo a notícia de José Norberto Flesch, a próxima passagem de Keane no Brasil fará parte da nova turnê do grupo, que comemora os 20 anos do álbum “Hopes and Fears”.

O disco de estreia da banda foi lançado em 2004, e traz o maior sucesso do grupo em sua tracklist. Além disso, o trabalho também apresenta as faixas “Everybody’s Changing”, “This Is The Last Time”, “Bedshaped” e “Bend & Break”.

Essa será a primeira vez dos artistas britânicos no Brasil desde 2019. Na ocasião, o quarteto fez um show Espaço das Américas, em São Paulo, pela turnê “Cause and Effect” – que divulgou o álbum homônimo.

Ainda de acordo com a informação do jornalista, o Keane deve se apresentar no país entre os meses de outubro e novembro, e as datas ainda estão sendo fechadas. A equipe do grupo deve divulgar mais detalhes em breve.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!