O álbum especial de Tegan and Sara, The Con X: Covers, chegou aos streamings nesta sexta-feira (20/10). Lançado em comemoração aos 10 anos do disco The Con, o material traz as faixas repaginadas, nas vozes de diversos artistas.

Entre os convidados estão, por exemplo, Cindy Lauper, Chvrches e PVRIS. Até o Paramore apresenta um dos sucessos de Tegan and Sara, com a cantora Hayley Williams nos vocais e o guitarrista Taylor York na produção.

A lista de participações no disco ainda inclui Ruth B., Ryan Adams, MUNA, Shura, Mykki Blanco, City and Colour, Kelly Lee Owens, Bleachers, Sara Bareilles, Shamir, Trashique (Grimes x HANA), Bleached e Vivek Shraya.

Sobre a escolha dos cantores, as imãs revelaram ao Las Vegas Weekly que o objetivo era realmente curar versões interessantes de cada faixa. “Era tipo, ‘nós não queremos que alguém faça uma versão pop-acústica de “Back in Your Head”, porque já fiz isso. Vamos escolher alguém que vai cortá-lo ou fazer um atolamento eletrônico ou o que for'”, disseram.

“Nós realmente fomos específicos sobre tentar encontrar pessoas que surpreendessem o ouvinte. E então, também queríamos ter certeza de que quem estava no álbum era LGBTQ ou era um bom aliado. Acho que uma grande parte disso é quem somos, mas também porque o projeto em si é sobre aumentar os recursos para a nossa fundação, que beneficia as pessoas LGBTQ”, continuaram.

Ouça The Con X: Covers:

Tegan and Sara

Na discografia de Tegan and Sara, The Con X: Covers é o sucessor do álbum Love You to Death, lançado em 2016. O disco conta, por exemplo, com o single “That Girl”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.