in

Bono, do U2, descobre que seu primo é seu irmão; entenda

O cantor relata esse e outros casos em seu livro de memórias, “Surrender: 40 músicas, uma história”

bono u2
Foto: Divulgação

Bono, do U2, revelou um caso peculiar sobre seu núcleo familiar: ele descobriu que seu primo é, na verdade, seu meio-irmão. O vocalista falou sobre o assunto em uma entrevista para o veículo Irish Times, publicada neste sábado (22).

Leia mais: “Midnights”, de Taylor Swift, bate recordes no Spotify; confira

Assim como em outras ocasiões, o cantor falou sobre alguns problemas familiares. Ele afirmou que teve problemas com seu pai, Bob Hewson – que, segundo ele, destratava de sua mãe, o que o impediu de ter uma relação mais próxima com ela.

Dentre algumas situações, Bono descobriu, em 2020, que seu pai teve um caso com sua tia, Barbara, enquanto sua mãe ainda estava viva. Desta forma, ele descobriu que seu primo, Scott Rankin, é também seu meio-irmão.

“A verdade é que, com Scott, nós nos sentíamos irmãos muito antes de sabermos que éramos. Eu amo Scott e sua mãe, Barbara”, disse ele. Eu devia saber que algo estava acontecendo e eu devo ter responsabilizado meu pai por deixar minha mãe infeliz, na maneira como as crianças simplesmente pegam as coisas no ar”.

A história de Bono, do U2 é relatada em seu livro, “Surrender: 40 músicas, uma história”

Os relatos da vida e carreira de Bono, vocalista da banda irlandesa U2, são detalhados na obra ”Surrender: 40 músicas, uma história”. O livro de memórias do artista documenta desde a sua infância até a jornada de ascensão de seu grupo.

Ele analisa, em uma narração que traz profunda autorreflexão e senso de humor, sua vida até o momento, fé, família, amigos que o sustentaram, desafiaram e moldaram.

No Brasil, o livro terá publicação pela editora Intríseca, no dia 1º de novembro deste ano. É possível garantir a obra durante a pré-venda, através de plataformas como o Google Books e a Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *