in

BBB22: Rodrigo e Natália criticam Luciano: “Colocar ele no pódio foi muito estranho”

Dupla questiona decisão do dançarino de colocar Douglas Silva nas suas preferências

bbb 22 churrasco
Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde desta terça-feira (25), os brothers confraternizam com um almoço, proporcionado por uma patrocinadora do programa. Depois de escolher 12 itens para fazer um churrasco através do app de uma patrocinadora, os brothers foram para a área externa aproveitar a comida. Natália se mostrou atenta ao jogo e criticou alguns companheiros da casa do BBB22 com Rodrigo.

Além da comida, a tarde ainda contou com mesa de ping-pong, jogos e piscina para o grupo. As horas que antecedem o primeiro paredão da edição parecem cumprir a promessa feita por Tiago Abravanel, que pediu um BBB do amor. 

Um dos únicos momentos da confraternização em que o jogo foi lembrado pelos brothers foi um papo de Rodrigo com Natália, Maria e Linn da Quebrada. A dupla do grupo pipoca criticou o fato de Luciano ter colocado Douglas Silva no seu pódio, afirmando que o dançarino fez isso por achar o ator forte.

“Isso é até um pouco falso”, diz Natália. “Você lembra naquela dia que o Luciano virou e falou assim: Eu estava lá no quarto e tive uma sensação assim, assim, assim. Então, tipo assim, achei estranho”, completou a sister.

“Ele acha que o DG é forte. Colocar ele no pódio foi muito estranho”, opinou o gerente comercial. Natália concordou com o amigo e acrescentou: “O DG, ele é muito justo”.

Linn, no entanto, opinou a respeito do senso de justiça.

“Acho que não tem senso de justiça. Todo mundo aqui é justo. Não existe uma justiça. A sua justiça não é maior ou menor que a do outro. Não dá para colocar no senso de justiça. Pelos menos é o que eu acho”, afirmou a cantora.

Leia mais: 4 comentários de Anitta sobre o BBB22; veja

Natália aponta para Maria que a sister fica muito em cima do muro na casa do BBB22

Ainda na mesa com Rodrigo, Maria e Linn da Quebrada, Natália apontou para Maria que a sister fica muito em cima do muro nas questões da casa. Maria retrucou: “Eu não fico em cima do muro. É porque eu não falo a minha leitura de jogo para ninguém”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *