in

Atriz de “Round 6” revela que falhou em um dos desafios da série; confira

A série “Round 6” viralizou não somente pela sua trama e superprodução, mas também pelos desafios presentes na obra. Uma delas é a brincadeira do biscoito dalgona – aquele em que os jogadores precisam destacar a figura de açúcar sem quebrá-la.

Pode até parecer simples, mas a atriz Jung Ho-yeon, que no dorama é a personagem Sae-byeok (participante de número 67), confessa que falhou na hora de entrar na brincadeira feita pela Netflix Coreia. Na ocasião, a plataforma de streaming distribuiu o biscoito para que eles destacassem a figura “N” do logo do nome da plataforma. Foi o que ela declarou em entrevista recente para a revista Time. Confira no vídeo abaixo:

“A Netflix Coreia me fez fazer o desafio dalgona, mas eu falhei. Duas vezes. Eles me deram duas oportunidades, mas eu falhei em todas elas”.

O doce, feito de açúcar derretido, é rígido e nada simples de manusear sem quebrá-lo. “Achei que seria fácil, mas não foi”, declara Jung. Ou seja, se ela de fato fosse uma participante, já teria perdido o jogo de “Round 6” logo nesse desafio.

Foto: Reprodução Netflix

Leia mais da entrevista da Jung Ho-yeon para a Time

Durante o bate-papo com a revista, Ho-yeon conta outras curiosidades sobre a série de grande sucesso. Ela confessa que, quando recebeu o roteiro, leu tudo em uma sentada só, mesmo sendo muito longo. “Foi uma experiência muito emocional. Eu ri e chorei um monte”, comenta. Apesar de ter se sentido animada com o projeto, sua preocupação era se conseguiria entregar o melhor de si, não sendo um peso para a produção.

Perguntada sobre a semelhança da personagem com ela mesma, Jung Ho-yeon responde que ambas passaram pela experiência de morar em algum lugar longe de casa. “Isso significa que, mesmo que você se sinta muito feliz ou triste, você não consegue compartilhar essas emoções com amigos ou família, apenas manter para si”.

Quanto às diferenças, a atriz confessa que se acha uma pessoa que viveu mais centrada nos interesses pessoais. Diferente da Sae-byeok, que arrisca a própria vida dentro do jogo para cuidar da sua família. “Acho que, agora, consigo ver um pouco diferente o significado de amigos e família”.

Foto: Reprodução Time

Sobre a sua estreia como atriz, Jung conta que a produção começou as filmagens antes mesmo de ela conseguir superar sua ansiedade e nervosismo.

“Até certo ponto eu senti que não estava entregando a minha melhor performance porque estava muito nervosa. Por conta da pressão, acabava esquecendo de respirar, então tentei focar na respiração para espantar a ansiedade para, talvez, não entregar a minha melhor atuação, mas pelo menos a minha melhor tentativa em cada cena.”

Para os seus planos futuros, a atriz comenta não ter nada por enquanto. “Estamos recebendo tanto amor e apoio, e há muitas ofertas, mas espero ser capaz de trabalhar com pessoas que confio e me sinto confortável. Sempre tento dar um passo de cada vez […]. Meu plano no momento é processar o que está acontecendo. Com o tempo, eu acredito, um dia vai chegar em que as pessoas vão ter suas próprias definições da Jung Ho-yeon como atriz”.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1446606875861078017

Por fim, ainda para a revista Time, durante um vídeo rápido de perguntas e respostas no TikTok, Ho-yeon compartilhou várias outras curiosidades. Alerta de spoilers!

@time

TIME catches up with Jung Ho-yeon about her role in the Netflix drama, Squid Game #squidgame #netflix #kdrama

♬ original sound – TIME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *