in ,

BBB 24: Davi atende o Big Fone e está no paredão

Antes do telefone tocar, o brother estava conversando com Beatriz

Após seguidas trolagem da produção do BBB 24, Davi atendeu o Big Fone – mas para sua surpresa, o recado do Big Boss não lhe deu nenhuma vantagem, pelo contrario: o brother está no paredão.

Leia mais: Resumo BBB 24 em 03/03: madrugada de incômodos, alvos de declarados e Big Fone

Durante a madrugada desde domingo (3), o telefone tocou duas vezes e foi atendido primeiramente por Michel e depois por Davi. Na segunda ligação, Michel questionou se era uma pegadinha e o brother confirmou. “É nesse meio de trote que vem um de verdade”, alertou Raquele.

BBB 24: Antes de atender o Big Fone, Davi conversava com Beatriz

O Big Fone tocou às 17h20 deste domingo. Davi estava de plantão ao lado do telefone conversando com Beatriz. No momento, o brother estava dando a sua visão sobre a eliminação de Wanessa.

Ele disse que, caso a situação fosse o contrário, ele seria eliminado também. “Eu ia ser expulso na hora. Na hora! Aquilo me deixou p*to da vida, nem consegui dormir mais, Bia! Além de ser regra, não teve respeito. Eu sou um homem, entendeu? Eu sou um homem. Se eu batesse numa mulher, o que ia gerar lá fora? Eu fui lá (confessionário). E o meu direito aqui? Eu sigo meus direitos aqui dentro e lá fora”, disse.

Depois que atendeu, o brother comunicou a casa sobre o paredão. Raquele e Alane não escondem a felicidade por não terem atendido. “Eu falei que ia vir um Big Fone premiado”, comenta Beatriz.