in ,

BBB 24: esposa de Lucas Henrique deleta fotos com marido e declara torcida a Davi

O motivo seria um flerte do marido com Giovanna Pitel

BBB 24 esposa Lucas
Foto: Globo

Vem término por aí? Ao que tudo indica, Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, não deve continuar o relacionamento com o brother após o confinamento do BBB 24. O motivo seria um flerte do marido com Giovanna Pitel durante a festa do último sábado (2).

Leia mais: BBB 24: Davi atende o Big Fone e está no paredão

Na festa, Lucas Henrique estava no sofá com Pitel e cantou para a ela a música “Baiana”, do cantor Emicida. A letra fala sobre uma cara ficar “balançado por uma morena”. Os internautas leram a atitude do brother como um flerte — e aparentemente sua esposa também.

A professora se pronunciou no Twitter, onde escreveu que não iria virar “chacota” em rede nacional e que “passou metade da vida cuidado dele”. Camila ainda declarou apoio a Davi, uma das inimizades do marido na casa, em sua bio do Instagram. “Me perguntam porque me acham vingativa #teamdavi”, diz a descrição.

BBB 24: Esposa de Lucas Henrique posta fotos enigmática e internautas acreditam em término

Depois, Camila começou a postar uma sequência de stories que levaram os internautas a entenderem que a professora estaria terminando a relação. Primeiro ela postou uma foto com uma mala e provocou os internautas a votarem de quem seria: dela ou do “calabreso”. A professora também postou uma imagem com fotos rasgadas do marido em uma lixeira.

“Quero que saibam que o apoio de vocês nessa situação me liberta de muitas amarras. Estou no momento resolvendo alguns problemas em relação a tudo isso, e já estou vendo mais absurdos surgindo. Espero que entendam minha posição e aguardem meu pronunciamento”, escreveu a professora no Instagram.

Ela completou agradecendo o carinho que vem recebendo. “Pra quem não sabe ontem eu era uma professora de história desempregada, 100% anônima, mas por acreditar que somente eu posso me defender nesse momento, resolvi colocar a cara no sol!”, declarou.