in

BBB 23 em 3/3: novas estratégias e papo sobre jogo marcam a madrugada

Confira os destaques da madrugada na nave louca do BBB

Foto: Reprodução/Gshow

Siuu! Fred [Desimpedidos] é o novo Líder da semana. E, com a modificação no reinado a madrugada desta sexta-feira (3/3) não poderia ser diferente no BBB 23: teve muito papo sobre jogo, recalculo de rotas e até troca de faíscas entre aliados.

E é claro que especulações sobre a formação do Paredão não faltaram, além de estratégias para arrematar o Poder Curinga de hoje. Ficou curioso? Acompanhe o conteúdo e fique por dentro dos destaques da madrugada na casa mais vigiada do Brasil!

Leia Mais: Enquete BBB 23: quem o líder Fred [Desimpedidos] deve indicar ao paredão?

Novo reinado

  • Fred levou a melhor na dinâmica que consistia em um jogo no estilo “batalha naval” e saiu coroado do provódromo. Para acompanha-lo no Vip da semana, o jornalista escolheu Aline, Bruna e Larissa.

  • E como a ansiedade reina na casa mais vigiada do Brasil, na madrugada desta sexta (3/3), menos de 24h depois de sua coroação, o Líder da semana do BBB 23 já estava pensando em seu alvo para o Paredão desse domingo (5).

  • Em conversa no quarto do Líder, o jornalista explica que, caso haja um novo Big Fone, deseja que um aliado do quarto Deserto atenda e salve Key Alves da berlinda pois desta forma ele poderá indicar a sister minando seu direito de realizar a prova Bate-Volte.

  • Mas caso isto não aconteça, seu alvo será Sarah Aline. De acordo com o influencer, esta seria uma estratégia para que o público concentre os votos em Key, quem ele quer que saia do game. “Óbvio que não gostaria de colocar a Sarinha, mas nesse cenário tenho um argumento que é muito seguro […] Seria uma movimentação pensando nisso”.

  • No andar de baixo, no quarto Fundo do Mar, sem saber dos planos do Líder, Sarah analisa a berlinda junto a seus aliados. “A gente vai para o Paredão, né? Um da gente vai. Eu acho que tem possibilidade para todo mundo, a menor possibilidade é da Marvvila de ir pelo Líder”.

  • Já do outro lado da casa, no quarto Deserto, os brothers combinaram de mirar em Marvvila. “O jogo da Marvvila pode ser visto como jogo de pessoas que são consideradas plantas, porque de fato ela movimenta muito pouco esse game. A Sarinha é uma pessoa muito articulada, desenrolada, mas como a gente quer que saia a Key, às vezes, a Sarah é mais certeza que fica do que a Marvvila”, diz MC Guimê.

  • No final da madrugada, Cezar foi conversar com seus aliados e revelou que gostaria de ver MC Guimê na berlinda. “Eu acho que seria um voto bem inteligente nosso, se a gente conseguisse colocar ele como segundo [mais votado] da casa, se tiver. Além de que, vai ser um embate direto de novo, né. Key e Guimê”, avalia.

Foco no Poder Curinga

  • O card do poder também foi pauta durante a madrugada dos brothers. A vantagem dessa semana será o Poder do Caminho. Ele vai permitir que o participante que arrematar o benefício escolha um grupo e vote primeiro – de acordo com a dinâmica, os brothers serão divididos em dois grupos por meio de um sorteio e deverão votar entre si.

  • Sarah pretende arrematar o poder curinga e prevê um desentendimento com Cara de Sapato pela coleta para a compra de alimentos. “A Dona Lourdes [Sapato] gosta que a gente dê 500 estalecas”, comenta a psicóloga.

  • Apesar de aliados no game, durante a madruagda, Sarah falou com Ricardo, que joga no grupo adversário, sobre a disputa pelo trunfo, visto que ambos são os jogadores que mais somam estalecas na casa. “A gente realmente precisa comer, precisa gastar dinheiro. Aí, como somos amigos, nós dois temos chances de ter o Poder Curinga. Aí eu queria só entender o quanto você quer, pra saber se a gente vai ter dinheiro pra comer”, pontua a psicóloga.

Faíscas entre aliados

  • Em estratégia para atender ao Big Fone, Sarah, Marvvila e Gabriel Santana passaram a a madrugada acordados. Enquanto conversavam, o ator e a cantora fizeram uma brincadeira com a psicóloga, que não gostou e explodiu com os aliados.

  • “Para de ficar falando o nome de outro participante pra encher meu saco […] Vocês podem fazer o que vocês quiserem, a hora que vocês quiserem, desde que chega um momento que vocês começam a me irritar… falar coisa que eu não quero não é pra falar”, dispara a psicóloga ao ser comparada com participantes de edições anteriores.

  • Sarah chegou a afirmar que levará a questão para o Jogo da Discórdia. “Ela falou tanto que vai levar a gente pro Jogo da Discórdia que agora vai mesmo”, comentou Gabriel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *