in

BBB 23 em 08/04: Novas alianças, banheira de espuma e shows agitam a festa

Festa também teve pedido para ir ao paredão e desabafos

Festa BBB 23 Pitty
Foto: Globo

Eu vou equalizar você, em uma frequência que só a gente sabe! A madrugada de festa no BBB 23 foi regada ao melhor estilo pop rock com o show da cantora Pitty. Também se apresentaram as cantoras Negra Li e Duda Beat. Entretanto, com o programa entrando na reta final, o jogo não ficou de lado e teve formação de novas alianças, discussões e combinação de voto. Confira os principais acontecimentos da madrugada!

Leia mais: Enquete BBB 23: quem o Líder Ricardo deve indicar ao paredão?

Cézar muda para o quarto Deserto e treta se instaura

  • Antes mesmo do início da festa, o clima na casa do BBB 23 não era dos melhores. Há semanas desconfortável com o jogo do Fundo do Mar, em especial depois da chegada de Ricardo, Cézar Black decidiu tomar uma atitude radical: se mudar para o quarto Deserto.
  • A decisão aconteceu depois de uma discussão com Domitila, na qual a miss afirmou que não o imunizara caso ganhasse a Prova do Anjo. “Estou vazando, viu, velho? Vou pro quarto de lá, velho. Não consigo ficar mais aqui, a gente sempre jogou junto, mas isso aí pra mim deu. Sinto muito que viraram as costas pra mim”, disse o enfermeiro ao comunicar a saída para Fred Nicácio.
  • Na chegada ao Deserto, Bruna Griphao, Larissa, Amanda e Aline Wirley receberam bem o brother e afirmaram: “Aqui você passa fome, mas não passa sede”, avisaram as meninas em coro.

Mudança de quarto de Cézar gera discussão com Sarah Aline na festa do BBB 23

  • Enquanto aguardavam a liberação da festa, Sarah Aline — chateada com a atitude de Cézar — resolveu fazer um exposed do enfermeiro para as integrante do quarto Deserto. A psicóloga relembrou a discussão entre Bruna e Cézar durante a Prova do Líder. “Agora ele vai sentar ali com vocês porque é mais fácil, mas ontem mas ele estava morrendo de medo de você (Bruna) ter gritado com ele”, disparou.
  • Sarah Aline completou afirmando que o enfermeiro tem medo de ser apontado como machista. “Ontem você (Bruna), ter gritado com ele, falado que ele foi machista quando ele mandou você calar a boca, ele estava morrendo de medo. Ele falou: ‘agora pra elas tudo vai ser machismo, machismo, machismo’. Só isso! Essa é a minha contribuição sobre essa situação”, disse a psicóloga.
  • Durante a festa Sarah e Cézar resolveram se entender sobre a situação e o enfermeiro pontou para a psicóloga que o motivo de sua saída do Fundo do Mar é porque nunca se sentiu uma prioridade dentro do grupo e ressaltou que mesmo jogando sozinho agora, suas prioridades de voto ainda são nas integrantes do Deserto. “Não tem como eu não votar nas meninas do outro quarto, nunca fizeram nada por mim”, afirmou.

https://twitter.com/saa_aline/status/1644522551379480577

Sarah Aline afirma para Ricardo que quer ir ao paredão

  • Abalada com as movimentações da casa, Sarah Aline afirmou que a pressão do jogo está se tornando muito grande para ela. A psicóloga pediu para Ricardo que ele não a salve da berlinda se tiver a chance — Ricardo é o líder da semana.
  • A psicóloga afirma que não desistiu do programa, mas que nessa fase deseja enfrentar o paredão caso seja indicada pela casa ou em um contragople. ” Eu só não consigo 100% desistir porque eu sei, também, que isso vai custar coisas pra eles. Eu sinto que eu queria muito, assim, ir para o Paredão, mesmo. Eu sei que você não me colocaria, mas talvez elas, sim. Então, se isso for acontecer, que você não me tire”, pediu ao affair Ricardo

Meninas do Deserto combinam voto em Sarah Aline

  • Durante a festa, Bruna Griphao, Larissa, Amanda e Aline Wirley fecharam o nome de Sarah Aline como primeira opção de voto. “Segue o plano. Até porque eu acho que o Black vai acabar votando na Domitila e a Sarah pode ir como primeira mais votada, porque eles vão ter três contra quatro”, disse Amanda.
  • Como estratégia, Amanda afirmou que gostaria de ver os integrante do Fundo do Mar votando entre si — uma forma de esclarecer o grau das relações entre eles. “Vamos fazer eles se votarem, porque a gente sabe que uma de nós vai pro Paredão. Vamos deixar eles se votarem e ver o que vai acontecer e ver qual o nível de prioridade deles”, completou a médica.

BBB 23: Festa termina em banho de espuma

  • Eles jogam, mas se divertem! Apesar da montanha-russa de sentimentos, os brothers comemoram a festa comanda por Pitty com uma bom banho de espuma para descontrair o clima de reta final do BBB 23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *