in

Casa de Vidro no BBB 22: saiba quando sairá o resultado da votação

Confira a parcial da nossa enquete

Resultado da votação da Casa de Vidro sairá neste domingo (12)
Foto: Reprodução/Globo

Gustavo e Larissa movimentaram as últimas horas no BBB 22 com a entrada na Casa de Vidro e agora se prepararam para o resultado da votação que decidirá o futuro da dupla no game. Segundo explicação da dinâmica feita pelo apresentador Tadeu Schmidt, o público decide entre a permanência ou não dos dois novos competidores no reality, ou seja, ambos entram ou nem um dos dois.

Ainda conforme informações do Big Brother Brasil, o resultado da votação será revelado neste domingo (13) antes da formação do paredão. Caso o saldo dos votos seja positivo, a entrada da dupla antes da votação é necessária já que eles ganharão o poder de darem, em em consenso, um voto único e aberto em algum participante. Segundo a dinâmica do paredão desta semana, o voto de Gustavo e Larissa será somado aos demais votos da casa.

Leia mais: BBB 22: 7 avisos que Larissa, da Casa de Vidro, trouxe para os brothers

Confira resultado parcial da votação da Casa de Vidro no BBB 22

De acordo com a enquete do Tracklist, o resultado está acirrado. Até o fechamento desta matéria, parcial aponta a entrada de Larissa e Gustavo no BBB 22 com 50.51% dos votos. Já para a parcela contrária, 49.49% dos votos disputam a não participação permanente dos novos confinados.

Você quer que a dupla entre e faça parte do elenco do BBB22? Vote na enquete:

Enquete: Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, devem entrar no BBB 22?

Confinados da Casa de Vidro curtem piscina

Os vidraceiros foram mimados pelo Big Boss na manhã deste sábado (12) e puderam conhecer o jardim da casa e ainda dar um mergulho na piscina. Super felizes e animados, Larissa e Gustavo pularam juntos na água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *