in ,

2015: Backstreet Boys anunciam documentário e possível show em Porto Alegre

BackstreetBoys

“Backstreet’s back, alright”! é o lema da banda Backstreet Boys, que, desde 2013, está passando por um “turbilhão” de emoções, com o retorno de Kevin Richardson ao grupo, com recebimento de uma estrela na calçada da fama em Los Angeles e com a gravação do oitavo álbum, o “In A World Like This”. Atualmente, a banda segue  a agenda de shows da “In A World Like This Tour” e anunciou novidades para 2015.

O ano começará para os Backstreet Boys com o lançamento do documentário “Backstreet Boys: Show’Em What You’re Made Of”, que estará em cartaz, nos cinemas americanos, em janeiro. No restante do mundo, a data prevista de lançamento do filme é em 26 de fevereiro. Esse documentário aborda justamente o período de retorno do grupo aos palcos após um tempo de aproximadamente 3 anos. O filme explora os “altos” e “baixos” da vida dos integrantes da banda.

A outra boa nova para o ano de 2015 é de que a boyband trará a turnê para o Brasil, e há fortes rumores de que um dos shows aconteça em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os Rolling Stones e o Bob Dylan também podem pisar o solo gaúcho. Por enquanto, não há nada confirmado, mas, como diz o ditado, “onde há fumaça, há fogo”! Todos nós esperamos que isso aconteça realmente, pois os fãs estão ansiosos, além de receber shows de artistas tão queridos será um marco histórico para o Rio Grande do Sul.

7 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *