in ,

Assista aos shows completos de Demi Lovato, Anitta e Bruno Mars no Rock in Rio Lisboa

O segundo dia de Rock in Rio Lisboa 2018 foi marcado por um espaço superlotado após esgotar todos os ingressos. Os portugueses chegaram cedo no Parque Bela Vista neste domingo (24) para garantir um bom lugar próximo do Palco Mundo, que mais tarde receberia shows de Anitta, Demi Lovato e Bruno Mars.

As apresentações dos astros tiveram transmissão ao vivo pela TV e pela internet, e você pode conferir abaixo enquanto estiverem disponíveis.

Anitta

Era fim da tarde em Portugal quando Anitta subiu no Palco Mundo. A cantora levou toda a sua brasilidade e os seus hits conhecidos mundialmente para um show histórico.

Assista na íntegra (clique em assistir no Facebook):

Demi Lovato

Demi fez sua estreia tanto em Portugal quanto no Rock in Rio. Impressionada com a quantidade de pessoas, Demi Lovato não conteve a emoção quando ouvia o coro dos fãs enquanto cantava as suas músicas mais conhecidas. Ela também cantou pela primeira vez o seu novo single “Sober”, que fala sobre “não estar mais sóbria”. A cantora chorou durante a música e também deixou os fãs aos prantos antes de deixar o palco.

Confira:

Bruno Mars

Bruno Mars levou todo o seu gingado para o Rock in Rio Lisboa. O cantor cumpriu um repertório cheio de hits, muita dança e troca de energia com a plateia.

Veja o show completo:

 


A correspondente do Tracklist em Lisboa, Mônica Mamudo, está realizando a cobertura completa de todos os dias do festival em nossas redes sociais. O primeiro episódio já está disponível na nossa IGTV no Instagram (clique aqui para conferir) e o próximo sairá ainda nesta segunda (25), com tudo o que rolou nos shows de Anitta, Demi Lovato e Bruno Mars. Fique de olho aqui em nosso site e no nosso Twitter para não perder!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *