in

Anitta fará participação especial em nova música de Iggy Azalea; ouça trecho

Pegando absolutamente todos de surpresa, foi revelado na tarde desse sábado (8) que Anitta fará uma participação especial em uma música inédita da rapper Iggy Azalea, esta que deve ser disponibilizada na íntegra em breve.

A novidade foi anunciada pela própria australiana em seu perfil no Snapchat, onde publicou um trecho de 10 segundos da faixa com os vocais da cantora carioca junto à um texto escrito “IGGY X ANITTA” e o emoji da bandeira brasileira.

Confira a prévia divulgada por Iggy Azalea em seu Snapchat:

Sendo assim, esta seria a terceira parceria internacional de Anitta, sucedendo suas colaborações com os latinos Maluma e J Balvin, e a primeira na língua inglesa, mais uma vez marcando a guinada a nível global da carreira da cantora que ainda pretende lançar material inédito ao longo dos próximos meses.

Enquanto Anitta se concentra na promoção de seu último disco, “Bang”, que chegou às lojas em outubro de 2015 com sucessos como “Deixa Ele Sofrer”, “Essa Mina É Louca” e sua faixa-título, Iggy atualmente se encontra em estúdio para as etapas finais da gravação de seu aguardado próximo álbum, “Digital Distortion”, que contará com os singles “Team” e a recém-lançada “Mo Bounce”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *