Com o anúncio de sua residência em Las Vegas por dois anos fazendo shows no Hotel e Casino Planet Hollywood, Britney Spears está prestes a lançar seu novo disco de inéditas, intitulado Britney Jean. Após o seu primeiro single “Work Bitch”,  a cantora lança seu novo single “Perfume”, com produção de Will.I.Am e composição de Sai Furler e a própria Britney.

britney-spears-perfume

Após o lançamento de “Perfume” eu entendo o porquê de Britney ter começado a falar sobre essa música em entrevistas apenas um dia após o lançamento de “Work Bich”. O primeiro single do seu oitavo álbum de estúdio, “Britney Jean”, não teve um bom desempenho nos charts, porém, agradou a muitos críticos. Com “Work Bich” Britney veio apenas para mostrar uma coisa simples, ela ainda dança.

Perfume vem de uma forma suave e tranquilizante, e acreditem, não há efeitos vocais na voz de Britney em seu novo single. Ela mostra a sua potência vocal, em graves controlados e uma voz linear. Em certos momentos é possível sentir a emoção que a voz de Spears passa ao cantar a canção. A música é diferente de todas as baladas já antes produzidas e performadas por Britney. A música chegou no tempo certo a sua carreira e depois de provar que ela ainda dança, ela prova novamente que ainda canta. Longa vida a Princesa!

Nota Final: 9/10

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.