in ,

Adele anuncia data para seu novo single “Easy On Me”; saiba mais

adele novo álbum rumores

Saiu a notícia que o mundo não acreditou! Nesta terça-feira (5), Adele anunciou, em suas redes sociais, seu novo single “Easy On Me”. A música será lançada no dia 15 de outubro e fará parte do novo álbum da cantora, cujo nome e data ainda não foram revelados oficialmente.

No vídeo, em preto e branco, com um novo visual, podemos ver Adele em um carro. Conforme o carro anda, papéis com letras de música caem. A cantora é conhecida por suas letras profundas e melodias triste, desta vez não poderia ser diferente. A canção promete abalar o coração dos fãs.

Leia também: Novo álbum? Adele muda sua foto de perfil nas redes sociais

Foto: Reprodução

“Easy On Me”: Tudo que sabemos sobre o comeback de Adele 

“Easy On Me” será o primeiro projeto da Adele em quase 6 anos. Seu último trabalho foi o álbum “25”, que foi consagrado como um dos maiores álbuns da década passada e foi vencedor da categoria “Album do Ano” no Grammy.

Os boatos que a cantora iria voltar estavam a todo vapor! Diversos outdoors com o número 30 foram espalhados por regiões centrais de algumas das principais cidades do mundo. Os boatos de que novo álbum de Adele se chamará “30” ficaram mais fortes.

https://twitter.com/tracklist/status/1443992875239415811?s=20

Nesta segunda-feira (4), A cantora alterou o layout de todas as suas redes sociais com a mesma estética do número “30” misteriosamente espalhado pelo mundo. Adele pode anunciar seu novo álbum a qualquer momento.

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de “19″, “21” e “25”, a cantora britânica deverá lançar “30”. A data ainda não foi divulgada, mas de acordo com rumores, o álbum será lançado em novembro.

Para mais informações siga o Tracklist!

Leia também: Internautas discutem retorno de Adele após uma ação misteriosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *