in ,

BBB 24: No ‘Mais Você’, Alane explica reação ao ser eliminada

Bailarina foi a última a deixar o BBB 24

Foto: Reprodução/Globo

Em meio a sorrisos, Alane, que deixou o confinamento do BBB 24 no último domingo (14), se juntou nesta manhã (15) à Ana Maria Braga para o tradicional Café com o Eliminado do Mais Você. Durante a entrevista com a apresentadora Global, a ex-sister comentou sua reação ao saber da sua saída do reality e repercutiu sua trajetória no jogo. Confira!

Leia também: Resumo BBB 24 em 15/4: finalistas recebem homenagem

No Mais Você, Alane explica desespero ao saber que deixaria o BBB 24

Na manhã desta segunda-feira, Alane tomou o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga após ser eliminada da disputa pelo prêmio que acumulou mais de R$2 milhões. Durante a entrevista no matinal, a paranaense falou sobre os momentos marcantes do reality e explicou sua reação quando recebeu o anúncio da eliminação. Vale lembrar que, na ocasião, ela chorou, se bateu e demonstrou bastante desespero.

“Quase 100 dias confinada. Nossos sentimentos se confundem muito. A gente vive com um turbilhão de sentimentos lá dentro, tudo é muito maior, então assim, eu crio uma expectativa muito grande. Eu me cobro muito e eu esperava muito chegar na final, então a frustração de ser eliminada, eu acabei exaltando de uma forma muito maior do que eu imaginava que seria. Então foi duro, eu não gosto nem de olhar assim, é um momento que eu não quero olhar”, explicou.

Questionada por Ana Maria, a ex-sister assumiu que tinha a sensação de que não chegaria na final do game. “Eu tinha e isso me deixava muito entristecida. Porque a gente tinha ido para oito paredões, esse era o nono. E eu pensava: ‘e agora, sabe?’ Imagina morrer na beira. Que triste que vai ser pra mim, qual é o propósito de estar passando por tantos paredões e sair agora? Eu tinha muita esperança ainda, acreditava no meu potencial. Mas eu imaginava, parece que a gente sente quando a gente vai sair. Eu não sei explicar”, começou a bailarina.

“Eu me cobrava muito. Então, achei bem triste a saída, mas depois que eu saí e que eu consegui ver um pouquinho da recepção das pessoas, eu me senti tão honrada, tão alegre. Até quando eu cheguei aqui, as pessoas estavam me esperando lá fora. Isso pra mim é inimaginável. Eu queria dar um abraço em todo mundo. Eu sou muito, muito grata pela recepção das pessoas, assim, pelo amor que estão me dando”, finalizou Alane. Afetuosa, Ana Maria revelou à eliminada: “Queria estar mais perto de você para poder te abraçar, como o Tadeu [Schmidt], que acalmou o seu coraçãozinho”.

A ex-sister também falou sobre o reencontro com a mãe. “Fiquei conversando com ela, contando um pouco dos bastidores desde o confinamento até agora, recebendo todo o carinho dela, dando (carinho) pra ela. Eu me preocupava muito com ela durante o programa. E ver que estava tudo bem… Ela é uma pessoa que assim, me criou sozinha com a minha avó, que sempre me transmitiu muita força, sabe? Ela me criou pra ser uma mulher forte, e aí eu acabei criando expectativas minhas comigo, sabe? Nunca foi de uma forma negativa, sempre foi pra que eu fosse uma mulher muito forte, e eu queria dar todo o orgulho do mundo pra ela, e eu saber que eu dei esse orgulho torna tudo melhor ainda, eu estou muito feliz”, contou.

Trajetória no BBB 24

Ainda durante entrevista, Alane refletiu os motivos que a eliminaram da disputa pelo prêmio milionário do reality show. “Sou uma pessoa que eu gosto muito de falar e falar bem. Mas existem alguns momentos que eu fico muito pensativa no que falar. Eu até não gosto dessa sensação. Mas é porque eu realmente acredito que eu dei o meu máximo no programa. Eu dei o meu melhor, do fundo do meu coração. Então, eu acho que se eu pudesse escolher algo que faltou pra estar na final, apesar de eu achar que eu merecia estar na final, eu poderia ter sido um pouquinho mais razão em alguns momentos. O Davi sempre me dava esse conselho também, porque eu sou muito coração”, disse.

“Acho que se eu tentasse ter um pouquinho mais de estratégia de jogo, que era uma coisa que eu falava assim, não tem estratégia, eu estou voltando com o meu coração mesmo, poderia ter me ajudado um pouco mais. Eu acho que eu fui uma jogadora que jogou bastante do início ao fim, sempre estive no jogo, nunca fugi, de coração. Sempre queria estar. Em embate que eu estava, eu ia lá e falava. Então, eu acho que eu poderia ter sido um pouquinho mais razão em alguns momentos. Isso teria me ajudado”, concluiu.