in

Adele lança clipe para seu single “Oh My God”; assista

O ano já começou bem animado para os fãs de Adele. Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, a cantora lançou o seu mais novo clipe, para a música “Oh My God”. Assista abaixo:

“Oh My God”, novo clipe da Adele

Dirigido por Sam Brown, o mesmo profissional responsável pela produção do clipe de “Rolling in the Deep”, o clipe todo em preto e branco de “Oh My God” da Adele reuniu vários dançarinos e figurantes para entregar um vídeo bem intenso e repleto de significado. Há vários elementos que passam no decorrer da produção, que foi gravado como se fosse um plano-sequência, composto por inúmeras referências.

Após o seu lançamento, os fãs começaram a teorizar o que poderiam significar cada uma das cenas. Como pano de fundo principal, o clipe se passa em um Jardim do Éden contemporâneo, começando pela maçã em cima da cadeira. Inclusive, uma das cadeiras que aparece no vídeo está em chamas, supostamente para simbolizar a superação da cantora após o seu divórcio com Simon Konecki.

https://twitter.com/adelified/status/1480967965801472002

“Ela queimou a cadeira. Ela está superando.”

Um outro internauta ainda separou todas as referências aos sete pecados capitais presentes no clipe de “Oh My God”: orgulho, ganância, luxúria, inveja, gula, raiva e preguiça. Veja mais abaixo:

Outro elemento que chamou a atenção foi a serpente enrolada em uma das cadeiras:

https://twitter.com/itstimir/status/1481322756322983936

“Um simples, mas magnífico uso de uma referência bíblica. O relacionamento (cadeira) está sempre atiçando a Adele para que ela volte, assim como Satã atiçou a Eva na sua forma de serpente. Mas nós sabemos que serpentes são tóxicas. Então, ela continuar no relacionamento iria apenas resultar na sua queda.”

Em seu Instagram, Adele afirma que as gravações para o novo clipe foram feitas no dia em que o seu single “Easy On Me” saiu. Ela ainda escreve sobre a nostalgia de ter trabalhado novamente com Brown.

“Eu pude trabalhar com Sam Brown novamente para ‘Oh My God’, que dirigiu o vídeo de ‘Rolling in the Deep’! Colaborar novamente uma década depois foi nostálgico, para dizer o mínimo. Filmamos esse [clipe] no dia em que ‘Easy On Me’ foi lançada, havia um milhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Mas, a atenção aos detalhes da equipe foi quase hilária. Muito obrigada pela paciência, juntar tudo isso foi muito divertido, embora bem no final um enorme píton estava no set, então eu vazei de lá! Muito obrigada Harris Reed, Louis Vuitton e The Queens Haus – Vivienne Westwood pelas roupas mais impressionantes para eu cantar minha música ‘I’m a hot mess’!”

Foto: Reprodução YouTube

O single “Oh My God” pertence ao álbum mais recente da Adele, “30”, lançado em novembro do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *