in

Adele lança videoclipe da faixa “I Drink Wine”; confira

A faixa faz parte do mais recente álbum da cantora, “30”

adele i drink wine
Foto: Divulgação/Columbia Records

Adele divulgou, nesta quarta-feira (26), o videoclipe oficial da faixa “I Drink Wine”. A música faz parte do mais recente álbum da cantora, “30”, lançado em novembro de 2021.

Leia mais: Adele fala sobre Taylor Swift e elogia a cantora

Leia mais: SZA anuncia lançamento do single “Shirt”; saiba mais

O novo single é o terceiro retirado do novo disco. A produção chega após o clipe de “Easy On Me”, o destaque do projeto, lançado em outubro de 2021; e “Oh My God”, que chegou em janeiro deste ano.

Veja o videoclipe de “I Drink Wine”, de Adele

Assim como o título sugere, Adele aparece com uma taça de vinho na mão em seu novo vídeo, enquanto passeia por um rio em uma boia.

No caminho, ela chama a atenção de um pescador, interpretado por Kendrick Sampson (conhecido por seu trabalho em “Insecure”). Mas, apesar das investidas do rapaz e outras distrações, Adele segue seu caminho por conta própria. Confira o clipe:

Em um vídeo para o canal NikkieTutorials, publicado em dezembro do ano passado, a britânica revelou que o videoclipe deveria ser lançado há meses atrás. “Eu percebi enquanto escutava [a música] e quando estava escrevendo a letra, que eu na verdade estava fazendo muito progresso. O videoclipe foi gravado há um tempo atrás, e é hilário”, disse Adele.

“É a coisa mais exagerada que você vai ver. E eu acho que todo mundo vai se vestir assim no Halloween do próximo ano. Tem tantas partes engraçadas”, comentou a artista.

O clipe ganhou direção de Joe Talbot, premiado cineasta americano. Com seu primeiro longa, “The Last Black Man in San Francisco”, ele conquistou o prêmio de Melhor Diretor na edição de 2019 do Sundance FIlm Festival.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *