21 de setembro de 2017 por karen Costa.

Ao que parece, setembro é um dos meses preferidos para lançamentos dos artistas. Já foram tantos álbuns, singles e videoclipes divulgados este mês que fica até difícil acompanhar as novidades! A semana do dia 18/09, então, ficou marcada pelas produções visuais: até agora, foram nada menos que 10 vídeos de grandes artistas do mainstream! Por isso, listamos sete videoclipes que você não pode perder de forma alguma. Acompanhe:

1. “The Gate” – Björk

Usando um vestido Gucci que demorou 870 horas para ser feito, Björk embarcou em um vídeo alucinógeno para o primeiro single de seu novo álbum. O disco “Utopia” chegará às lojas em novembro.

2. “220” – Lary

Para seu primeiro trabalho com a gravadora Sony Music, com quem recentemente assinou contrato, Lary recrutou muitos dançarinos e trocas de figurinos sexy.

3. “Get Low” – Zedd e Liam Payne

Como segundo videoclipe para a parceria “Get Low”,  Zedd e Liam Payne foram às ruas de Londres. Cantando junto ao público, os músicos contaram até com dançarinos, que numa coreografia bem ensaiada chamavam os passantes a dançar.

4. “Una Na” – Lali

Novo nome forte na cena latina, Lali divulgou uma superprodução para “Una Na”. Cheio também de dançarinos, coreografia e tomadas externas, o vídeo promove o terceiro álbum de estúdio da argentina, ainda sem previsão de lançamento.

5. “Reggaetón Lento (Remix)” – CNCO e Little Mix

Gravada pela banda latina CNCO, “Reggaetón Lento” ganhou um remix quando o grupo buscava inserir a faixa em paradas de músicas em inglês. Assim, o Little Mix gravou uma nova versão, que ganhou videoclipe sensual.

6. “Lonely Together” – Avicii e Rita Ora

Parte do EP “AVĪCI”, de agosto, “Lonely Together” traz, além dos vocais de Rita Ora, o protagonismo da cantora no videoclipe. Sem dúvida um sucesso!

7. “One More Light” – Linkin Park

Por fim o videoclipe que fez os fãs chorarem. “One More Light” trouxe diversas imagens do vocalista Chester Benninton, falecido em julho. “Esta música foi escrita com a intenção de enviar amor para aqueles que perderam alguém. Agora nos encontramos no lado receptor”, disse o guitarrista Mike Shinoda no lançamento.

Junto ao vídeo, a banda anunciou um show em homenagem ao vocalista, no dia 27 de outubro em Los Angeles. Para a apresentação, haverão convidados especiais escalados. O dinheiro arrecado será direcionado para a Music for Relief’s One More Light Fund.

E aí, qual seu vídeo favorito desta seleção?

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.