in

5 Seconds Of Summer libera vídeo nos bastidores do Rock In Rio

A banda australiana 5 Seconds Of Summer esteve na América do Sul mês passado e liberou recentemente em seu canal do YouTube, um vídeo nos bastidores dos shows no nosso continente, incluindo a passagem pelo Rock In Rio.

Um dos integrantes, o guitarrista Luke Hemmings, confessa que não conseguia respirar durante as três primeiras músicas do show no grande festival. Já Michael Clifford, o outro guitarrista da 5SOS, revela que até o momento de subir ao palco não tinha pensado no quão grande o público seria.

Confira o vídeo:

Os meninos faziam parte do lineup do primeiro dia do Rock In Rio, que aconteceu em 15 de setembro. Além do Rio de Janeiro, eles também visitaram as cidades de São Paulo e Porto Alegre e fizeram a alegria de milhares de fãs durante os shows.

Sounds Good Feels Good

O último álbum da banda, “Sounds Good Feels Good”, foi lançado em 2015 e teve como seu último single a música “Jet Black Heart”. No entanto, o último lançamento dos australianos foi a música “Girls Talk Boys” para a trilha sonora do filme “Ghostbusters”, de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *