in ,

Carpool Karaoke do Linkin Park, com Chester Bennington, é liberado

No dia 14 de julho de 2017, apenas seis dias antes de sua morte, Chester Bennington e dois colegas da banda Linkin Park gravaram um episódio para o Carpool Karaoke, versão Apple Music.

O vídeo não tinha ido ao ar em respeito à família e amigos do vocalista, mas ontem (12) foi liberado em homenagem a Chester. Na página oficial do Linkin Park no Facebook, o episódio começa com a seguinte mensagem: “Com a benção da família de Chester e de seus colegas de banda, nós compartilhamos este episódio, e dedicamos ele em memória de Chester”

Em seguida, vemos Chester, Mike Shinoda, Joe Hahn e o apresentador Ken Jeong se divertindo, dançando e cantando os maiores sucessos da banda. Nos comentários da publicação, milhares de fãs agradecem à Talinda, viúva de Chester, pelos 20 minutos a mais que tiveram com o ídolo.

Veja o vídeo:

SHOW TRIBUTO

No dia 27 de outubro, o Linkin Park fará um show tributo a Chester Bennington no Hollywood Bowl e receberá, também, diversos artistas que prestarão homenagem ao cantor.

ONE MORE LIGHT

O álbum “One More Light” foi o último trabalho da banda junto com Chester, lançado ainda este ano. A música de mesmo nome, ganhou um videoclipe composto de diversas memórias da banda junto ao vocalista e os seus fãs. Na descrição do vídeo, Mike Shinoda, guitarrista da banda, diz: “One More Light foi escrita com a intenção de enviar amor para aqueles que perderam alguém. Agora nós nos encontramos no mesmo lugar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *