in

MC Zaac tem participação confirmada em álbum deluxe Snoop Dogg

zaac snoop dogg
Foto: Divulgação

Snoop Dogg irá lançar, nesta sexta-feira (10), o álbum “Snoop Dogg: Algorithm (The Global Edition)” – e o projeto contará com a participação do brasileiro MC Zaac!

Leia mais: Saiu! Confira o clipe de “Anaconda” de Luísa Sonza

O novo trabalho do rapper é como uma versão deluxe de um disco recentemente lançado, chamado “Snoop Dogg Presents Algorithm”. O projeto, que foi divulgado em novembro, conta com 25 faixas. Já a nova versão adicionará mais 15 músicas à lista original, somando ao todo 40 títulos.

Global Edition Algorithm Album Cover
Capa de “Snoop Dogg: Algorithm (The Global Edition)”. Foto: Divulgação.

Zaac integra a canção “Get My Money”, que ainda conta com a participação do rapper ProHoeZak. O paulista é o único cantor brasileiro a participar do projeto.

“Meu sonho de levar meu som para o mundo está se realizando cada vez mais. Olha aí com quem eu vou lançar uma música! A minha pretensão era muito pequena no começo de tudo, mas estamos alcançando lugares que eu nunca imaginei chegar”, diz Zaac em nota para um release oficial. “Hoje eu posso dizer que tenho uma colaboração em um álbum de um artista tão incrível como o Snoop Dogg, que está levando a verdade dele para vários lugares a muito tempo, que bom que as nossas artes se cruzaram. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos nesse projeto”, comemora.

Zaac amplia carreira internacional com colaboração com Snoop Dogg e turnê nos Estados Unidos

mc zaac
Foto: Divulgação

Antes mesmo da confirmação do feat com o rapper estadunidense, Zaac já dava sinais de expansão de sua carreira para o exterior.

Em novembro, o cantor fez uma série de shows nos Estados Unidos, passando por quatro cidades: Boston, em Massachusetts; Newark, em Nova Jersey; Danbury, em Connecticut; e São Francisco, na Califórnia.

O MC também possui uma longa lista de parcerias, sendo algumas delas também com artistas internacionais. Anitta, J. Balvin, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Tove Lo estão entre as colaborações.

Zaac já possui mais de 580 mil de inscritos em seu canal oficial no Youtube. Em seu portfólio, estão sucessos como “Desce Pro Play (PA PA PA)”, com Anitta e Tyga; e “TOMA”, com Luísa Sonza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *