in

Universo Spanta 2023: confira destaques de shows de Pabllo Vittar, Gloria Groove, Pocah e Majur

Apresentações marcaram a última sexta-feira do evento

Foto: Agência R2/Divulgação (Universo Spanta)

Durante quatro finais de semanas seguidos, o Universo Spanta 2023, no Rio de Janeiro, trouxe uma gama de artistas dos mais diversos gêneros musicais para os seus três palcos espalhados na Marina da Glória. A última sexta-feira do festival, em 27 de janeiro, contou com nomes como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Pocah e Majur no line-up.

O Tracklist esteve no evento e te conta quais foram os destaques da noite!

Leia também: Universo Spanta esquenta o Rio com shows potentes em abertura do festival

Destaques da última sexta-feira de Universo Spanta 2023

Pocah

A funkeira entrou no Palco Guanabara a partir das 22h (horário de Brasília) e começou uma apresentação enérgica com hits como “Não Sou Obrigada” e “Perdendo a Linha”. Acompanhada da sua equipe de dançarinos, a artista também performou canções como “Ainda” e “Resenha Lá em Casa”, sua parceria com Kevin O Chris.

Entretanto, no meio do show, Pocah saiu do palco por duas vezes. Após o segundo retorno, a artista se emocionou e disse que precisaria encerrar a apresentação pois não estava passando bem. “Eu estou me sentindo muito mal. Eu saí agora do palco essas duas vezes, eu passei mal, vomitei. Eu acho que às vezes a gente tem que saber o nosso limite e a gente tem que respeitar o nosso corpo”, afirmou, sendo aplaudida e apoiada pelo público.

Pouco tempo após encerrar o show, Pocah tranquilizou os seguidores em uma rede social. “Eu tô bem. Passei mal hoje. Acredito que seja por excesso de trabalho. Mas eu tô bem. Estava fazendo um show no Universo Spanta, inclusive queria agradecer a toda a produção e a equipe médica que me trataram superbem e eu fiz um sorinho”, explicou.

https://twitter.com/edemortegal/status/1619232307528990723

Majur

Apresentando-se no Palco Corcovado, a artista foi ovacionada pelo público ao longo de sua performance. Entregando potência vocal diante de um show visualmente colorido, Majur cantou faixas como “Ogunté” (part. Luedji Luna), “20ver” e um cover de “Faraó”, de Margareth Menezes.

Ao final da apresentação, a cantora recebeu Xamã para uma participação especial. Recentemente, a dupla lançou uma parceria, “Clima”, entoada ao vivo pelos dois artistas.

Gloria Groove

Por volta de 0h20, Gloria Groove subiu ao Palco Corcovado e fez uma apresentação recheada de hits, abrindo os trabalhos com “A Queda”. Outras faixas, como “Bonekinha”, “Radar” e “Vermelho”, foram performadas ao longo da noite diante de um público eufórico.

A grande surpresa veio antes da performance de “PROIBIDONA”, nova canção da artista em parceria com Anitta e Valesca Popozuda. Na ocasião, Gloria convidou Valesca para o palco e ambas apresentaram a faixa. Na sequência, Valesca cantou dois sucessos: “Beijinho no Ombro” e “Agora Eu Sou Solteira”.

Pabllo Vittar

Para encerrar a noite, Pabllo Vittar entoou hits como “Disk Me”, “Amor de Que”, “Sua Cara” e “K.O”. A apresentação foi marcada por diversas coreografias de Pabllo e sua equipe de dançarinos.

Ao final do show, a artista divulgou uma novidade muito esperada pelos fãs: o nome de seu quinto álbum de estúdio, “NOITADA”, que será lançado em fevereiro. No evento, Pabllo também performou as duas canções do projeto que já foram lançadas: “AMEIANOITE”, parceria com Gloria Groove, e “Descontrolada”, feat com MC Carol.

A última sexta-feira do Universo Spanta 2023 também recebeu Bloconcé e V De Viadão no Palco Corcovado, e New Kids On The Bloco, Yasmin Vilhena, Sereias Da Guanabara e Batekoo no Palco Lapa.

Saiba mais sobre o Universo Spanta 2023

O evento se encerra neste final de semana. Hoje (28), nomes como Iza, Jão, Claudia Leitte, Dilsinho, Fábio Jr., Alcione, Céu, Daparte com Samuel Rosa, Xamã e FP do Trem Bala participam do festival. Já o domingo (29) contará com grandes nomes do samba e pagode, como Fundo De Quintal com a participação de Arlindinho e Leci Brandão, Xande De Pilares e Mosquito, Pixote e Belo com Ludmillah Anjos.

Cerca de 200 artistas e mais de 250 horas de shows foram divididos em 14 dias de evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *